Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Facturas incorrectas

Marisa Andrade
Marisa Andrade apresentou a reclamação
2 de abril 2013

Foi-me sugerido pelo atendimento no call center que fizesse a minha reclamação no site, onde tem uma zona própria para Sugestões/Reclamações. Infelizmente já corri o vosso site todo e não encontro o mesmo. Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação relativamente à emissão de facturas por parte da Pizza Hut. Quando fiz o meu pedido para entrega em casa no dia 28.03.2013 fiz questão de avisar o operador do call center que as últimas facturas tinham vindo com o meu número de contribuinte mas com o nome do meu namorado, quando eu forneci especificamente o meu NIF e o meu nome. O operador informou-me que não haveria motivo para isso acontecer, uma vez que são eles que recepcionam os dados do cliente e emitem o pedido para a respectiva loja com os dados fornecidos, e que não tinham no call center nenhuma referência ao nome do meu namorado associado aos meus dados. Quando o pedido chegou a factura vinha novamente errada. Liguei desta vez para a loja de Almada, o qual não souberam ajudar e disseram que isso era com o call center. Quando ligo para o call center sugerem que o problema pode ser eu fazer chamadas de números diferentes, mas acontece que todos os pedidos que faço são efectuados a partir do meu número de casa, portanto nunca usei outro número. Posteriormente, sugeriram que pode ser a base de dados da loja que cria esta situação, sobrepondo-se à informação fornecida pelo call center. Foi-me também informado pela colega que me atendeu o telefone da Loja de Almada que esta situação era comum a outras pessoas, mas acho curioso que quando falo com o call center ninguém tenha conhecimento da mesma. Como é que na loja já ouve pessoas a informar os colaboradores desta situação mas ainda ninguém tentou fazer alguma coisa para resolver a situação, caso tenham conhecimento da mesma, ou então os mesmos não informaram a Administração sobre o que se passava, o que mostra falta de interesse pelos problemas causados aos clientes. Gostaria de saber se pretendem resolver esta situação, pois agora não posso fazer mais pedidos enquanto não souber se as facturas são emitidas correctamente, uma vez que na situação descrita foi-me informado que a factura sairia correctamente e não saiu. Vejo-me obrigada assim a fazer os pedidos noutra entidade que me garanta facturas correctamente emitidas, quando prefiro desde sempre as pizzas da Pizza Hut.

Data de ocorrência: 2 de abril 2013
Pizza Hut
31 de outubro 2014
Efectuado contacto com Cliente, por e-mail, no dia 02.04.2013 para resolução da situação.