Ibersol Restauração SA
  • Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, N s 105/ 159, 9 4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Foi me entregue uma pizza fria, parecia cartolina que me fez ter uma indigestão a meio da noite

Catarina Coelho apresentou a reclamação
27 de outubro 2019
O vosso serviço pior que nunca. Pago 15€ com sacrifício por uma pizza e duas fatias de pão de alho que me chegam frias. A pizza parecia cartolina nem a consegui cortar. Tudo péssimo e sem sabor. Comi duas fatias, o resto foi para o lixo e de tão duro que estava não consegui digerir e acordei a meio da noite para vomitar tudo. Parabéns pelo lixo que servem.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2019
Pizza Hut
28 de outubro 2019

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
7 de novembro 2019
Tenho a dizer que a Pizza Hut tem o melhor serviço ao cliente de sempre. Fiz um pedido que correu menos bem e nunca tive pessoas tão dedicadas a remendar o problema em sítio nenhum de forma tão expedita e simpática. Espelho de uma empresa organizada e que realmente funciona! Obrigada pela forma incrível como resolveram o assunto. Continuarei a ser cliente.
Catarina Coelho avaliou a marca
8 de novembro 2019

Tenho a dizer que a Pizza Hut tem o melhor serviço ao cliente de sempre. Fiz um pedido que correu menos bem e nunca tive pessoas tão dedicadas a remendar o problema em sítio nenhum de forma tão expedita e simpática. Espelho de uma empresa organizada e que realmente funciona! Obrigada.