Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
88,7%
Tempo Médio de Resposta
43,7%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
54,2%
Taxa de Retenção de Clientes
57,7%
Ranking na categoria
Ibersol Restauração SA
  • 707221122
  • Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, N s 105/ 159, 9 4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Inadmissível

Resolvida
Miguel Silva
Miguel Silva apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2018

Fiz uma encomenda no site da pizza hut por volta das 20h, neste momento são 22:30 e já liguei 3 vezes para a linha geral da pizza hut, todas elas em que me disseram que iriam ligar para a loja que estava a tratar do meu pedido para que esta me contactasse a fim de resolver a situação.
Veremos se chega ainda hoje, ou será que vão fechar à 23h (hora de fecho das lojas) e deixar-me à espera da comida?

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2018
Pizza Hut
15 de fevereiro 2018
Boa tarde,

Lamentamos o sucedido e informamos que esta ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Miguel Silva
15 de fevereiro 2018
Depois duma quarta ligação para o número 222 444 222, foi-me enviado o número de telemóvel da pizzaria responsável pelo meu pedido. Por volta da 00:15, e depois de quase 30 tentativas desde as 23h, consegui contactar a pizzaria responsável pelo meu pedido, onde fui abordado por um dos seus funcionários dizendo o meu pedido já se encontrava como "cancelado" e que provavelmente alguém que eu teria abordado a partir do número 222 444 222 teria percebido que eu queria cancelar a encomenda.
Ora em NENHUM momento eu mencionei sequer em cancelar a encomenda, apenas que me dessem informações se ela chegaria ou não.
Posto isto, se eu não tivesse conseguido contactar a pizzaria (já passava 1h15min desde a hora "oficial" do seu encerramento) bem que poderia esperar sentado em casa que nenhuma pizza lá chegaria, visto alguém me ter cancelado o pedido sem sequer me informar de tal.
Posto isto o funcionário da pizzaria demonstrou o maior cuidado e atenção com a situação desculpando-se inúmeras vezes e compromentendo-se que à 00:30 a minha encomenda estaria a ser entregue à minha porta. Foi exatamente neste tempo que ela chegou, vindo esta ainda com "extras" (uma pizza familiar em vez de uma média como eu tinha pedido, e ainda uma pizza que não constava na encomenda) como forma de desculpa pelo que teria ocorrido.
Depois de 4h30 à espera lá consegui obter o meu pedido, compreendo que às vezes possam ocorrer situações inesperadas, mas empresa grande que é a Pizza Hut, deveria ter implementado métodos para evitar situações deste tipo e pelo que verifiquei foi a confusão total neste dia, presumo eu que não só para mim.
Pizza Hut
21 de fevereiro 2018
Bom dia,

Foi estabelecido contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Muito obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.