Ibersol Restauração SA
  • Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, N s 105/ 159, 9 4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Irresponsabilidade pelo cliente

Fernando santos
Fernando santos apresentou a reclamação
4 de agosto 2019
Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu desagrado ao restaurante telepizza na medida em que contactei o número 222444222 para fazer o pedido. Foram sinceros e disseram me que o pedido demorava 1 hora. Achei muito tempo mas aceitei. O pedido demorou cerca de 1hora e 10 min mas até ai tmb tudo bem. Quando cheguei e verifiquei o pedido estava errado. Tinha pedido umas batatas com queijo e bacon e vieram paes de alho com queijo * PROIBIDO *. Verifiquei o talao e percebi que o erro nao foi da loja mas de quem fez o registo. Contactei novamente o 222444222 e expus o problema. Disseram me para aguardar que ja levavam o correto. Esperei, esperei, esperei e nada... Nisto passou se mais 40 minutos. Contactei pela terceira vez e disseram que o colega ja se encontrava na rua e nao podiam fazer mais nada e era a unica informação que tinham... Entretanto contactei a responsável de loja e reportei a situação e disseram me que o estafeta ainda estava em loja e que nao tinha sido informada corretamente. Onde está a vossa coerência? O que é que eu como cliente tenho a ver com conflitos internos? So queria o meu pedido. Nada mais. Ou seja, fiz o pedido as 13h e acabei de almocar as 15h e 30 -.-
Data de ocorrência: 4 de agosto 2019
Pizza Hut
19 de março 2020

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut