Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Justo pelo pecador

Igor Pinto
Igor Pinto apresentou a reclamação
26 de março 2017

No dia 26-03-2017 tentei efetuar uma encomenda online na pizza HUT ao qual o site indica que a minha zona não é abrangida, ora sabendo eu que existe uma loja a menos de 1km de minha casa liguei para a linha que por sua vez me remeteu para a Loja, contactei a loja das Antas que me indicou que por motivos de segurança ou seja alguem não pagou os pedidos anteriores a minha morada deixou de ser serviço,ora bem então paga o justo pelo pecador, eu honestamente encomendo uma pizza e não vou ser serviço porque alguem se lembrou de o fazer?Acabei por ligar para a telepizza e encomendei, voçes só perdem com as atitudes e penalizarem todos os clientes por culpa de outrem...

Data de ocorrência: 26 de março 2017
Pizza Hut
5 de abril 2017
Boa tarde

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a ocorrência aqui descrita encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Muito Obrigada
A Equipa Pizza Hut
Pizza Hut
8 de junho 2017

Conforme contacto estabelecido com o estimado Cliente, lamentamos não ser possível satisfazer o pedido para entrega na sua morada pela mesma não se encontrar incluída nas rotas definidas para o serviço ao domicílio.

Lamentamos o transtorno e esperamos continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Igor Pinto
16 de julho 2019
Uma mão cheia de nada, felizmente continuam a exigir alternativas à pizza hut telepizza por exemplo ou uber eats, desde está altura nunca mais puz os pés na pizza hut.