Ibersol Restauração SA
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Mau atendimento e tempo de resposta péssimo

Mariana Filipa apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Dia 12 de Setembro fiz uma encomenda online para levantamento em loja em Campo de Ourique e fiz pagamento por Mbway, o dinheiro foi imediatamente retirado da minha conta mas a encomenda não foi efectuada. Liguei para o número do site e a rapariga disse me que de facto não tinha sido nenhuma encomenda feita, mas o dinheiro retiram logo, ela disse que o valor seria devolvido em 3 dias no máximo. Tentei entrar em contacto com eles mais 2 vezes desde isso, enviei até o extrato da minha conta para eles verem que o dinheiro tinha sido mesmo retirado, a 4 de Outubro disseram que o reembolso ia ser feito, estamos a 15 de Outubro já tentei mais uma vez falar com eles e ainda não recebi nada.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
Pizza Hut
5 de novembro 2019

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
14 de novembro 2019
Disseram me já há umas semanas que o meu email tinha sido reencaminhado para o departamento financeiro para regularizar a situação mas ainda não houve resposta nem qualquer tipo de 'regularização'.
Mariana Filipa avaliou a marca
18 de novembro 2019

Marca é boa, o que ocorreu foi um erro de aplicação ou algo do género. Recomendo, podem é melhorar o tempo de resolução de problemas