Ibersol Restauração SA
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Mau funcionamento do site e falta de solução do apoio cliente

CS apresentou a reclamação
13 de agosto 2022
Fiz uma encomenda online no dia 12/08/2022 em que escolhi a opção de entrega ao domicílio agendada às 20h.
Ao fazer o pagamento o site deu um erro, mas na segunda tentativa pareceu funcionar, apesar de ter saltado as opções finais.
O pagamento incluiu o valor da taxa de entrega.
Quando já tinha passado da hora e não chegava ninguém a entregar a encomenda, contactei o apoio a cliente e fui informada que a encomenda estava para takeaway na loja desde a hora agendadas.
Eu não encomendei takeaway, encomendei e paguei entrega ao domicílio. As soluções apresentadas pelo apoio à cliente eram ir à loja levantar o pedido (que já estaria gelado à hora que cheguei) ou fazer e pagar novo pedido.
Os clientes não devem ser prejudicados pelo mau funcionamento do site. O atendimento ainda acusa de ter feito a opção errada quando a entrega foi paga.
Na loja foram super atenciosos, fizeram nova pizza para que não tivesse de jantar uma pizza gelada.
No entanto, paguei um serviço que não tive, fui mal atendida pelo apoio, tive que me deslocar e gastar combustível quando paguei uma entrega ao domicílio.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022
Pizza Hut
29 de agosto 2022

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
12 de setembro 2022
Apesar de ter recebido contacto, a situação não foi ainda esclarecida e resolvida.
26 de setembro 2022
Continuo a aguardar resposta por parte da marca.
24 de outubro 2022
Aguardo resolução
21 de novembro 2022
Sem mais resposta da marca.
Ocorreu erro informático, o cliente pagou entrega, teve que gastar combustível e deslocar-se à loja, mas a marca não faz qualquer compensação ao cliente pelo erro.
6 de dezembro 2022
Continuo a aguardar resposta da marca.
CS avaliou a marca
3 de maio 2023

Mau apoio ao cliente após erro do sistema de encomendas online. Cobraram entrega ao domicílio, obrigaram o cliente a deslocar-se à loja em veículo próprio (com custos adicionais de combustível) e nunca devolveram o valor da entrega ou fizeram qualquer outro tipo de compensação.