Ibersol Restauração SA
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Pagamento efetuado, nenhuma confirmação e nenhuma entrega

Júlia Moura apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
Efetuei um pedido de uma pizza familiar havaiana, hoje às 20h31, encomenda paga via mbway. E como a resposta do site estava muito lenta, achei que não terem enviado o e-mail de pedido recebido, seria normal. Mas são 21h00 e não alterou o estado do carrinho, seguindo os passos como se não tivesse pago!!! Mas eu tenho o comprovativo de transferência feita, via mbway. Logo como não me enviaram a pizza, agradeço que façam a devolução do dinheiro imediata!
Tentei durante vários minutos e telefones diferentes, ligar para o apoio da pizza Hut e só ouvi música!!!
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
Pizza Hut
25 de setembro 2019

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
4 de outubro 2019
Continuo a aguardar resolução e até à data de hoje 04/10 ainda ninguém me contatou, ou creditou o valor pago sem qualquer produto recebido!
7 de outubro 2019
Em resposta ao e-mail recebido hoje para enviar comprovativo, junto anexo o e-mail comprovativo enviado via mbway.
7 de outubro 2019
Esta resposta tem um anexo privado
11 de outubro 2019
No vosso e-mail, que anexo, não resolvem a questão e ainda passam as responsabilidades para a MBWAY.
Tendo como base esse email reclamei com a MBWAY que descarta responsabilidades, pois alega que o pagamento foi concretizado com sucesso, confirme o comprovativo que também já enviei à Pizza Hut.
Portanto como fiquei sem o dinheiro e ainda não há um esclarecimento claro de responsabilidades, irei manter a minha queixa em aberto.
Esta resposta tem um anexo privado
Pizza Hut
14 de outubro 2019

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Boa tarde.
Não recebi ainda qualquer contato efetivamente concretizado. Se tentaram ligação telefónica, terão de tentar novamente, pois não me encontro sempre disponível e os números que desconheço, não tenho por hábito responder de volta, pós na sua maioria são de cariz comercial e marketing.
Aguardo o vosso contato.
Boa tarde.
Aguardo o vosso contato.
Júlia Moura avaliou a marca
23 de outubro 2019

Poderiam ter sido mais rápidos e concretos quanto à resolução. No entanto após 1 mês, fizeram o retorno do valor pago por MBWAY.