Ibersol Restauração SA

Ricardo Jorge Mafra
Ricardo Mafra apresentou a reclamação
29 de agosto 2019

Boa tarde Exmo sr.

Depois de encomendar online por volta das 11H45 do dia de hoje esse 29/08/2019. Liguei para a linha de apoio 222444222 para indicar que tinham debitado o valor ( Visto ter pago Por MB way) mas não tinha recebido nada sobre a encomenda no e-mail. A colaboradora que me atendeu indicou que estava tudo em ordem, eu reforcei as 13H45 certo? Certo respondeu não se preocupe. O que é certo é que as 14H28 é que a encomenda chegou não aceitei e pedi devolução do dinheiro urgente! Visto ter pago sem ter consumido nada! Quando é que devolvem o meu dinheiro seus Trastes incompetêntes!!!

Aguardo até amanhã caso contrário vou fazer queixa crime como abuso de confianca e burla!!!

Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
Pizza Hut
17 de setembro 2019

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Ricardo Mafra
17 de setembro 2019
Boa tarde não está nada resolvido recebi uma chamada de um tal de coordenador da loja da Costa de Caparica em como me ia devolver o dinheiro para a conta para aguardar até do 9 de setembro hojeé dia 17 e nada...
Pizza Hut
14 de outubro 2019
Boa tarde

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut