Ibersol Restauração SA
  • Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, N s 105/ 159, 9 4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Péssimo atendimento

CMatos apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020 (editada a 20 de fevereiro 2020)
No passado dia 1 desloquei-me à pizza hut de espinho e questionei a funcionária acerca das campanhas em vigor (inclusive se estaria disponível o menu My Hut que ficaria por 5,95€/pessoa). Afirmaram por duas vezes consecutivas que não, que apenas havia uma campanha no valor de quase 30 euros para 3 pessoas. Optei por levar pizza em take away. Qual não é o meu espanto quando ao abrir a caixa vejo que os únicos ingredientes em comum com o meu pedido são a base de tomate e o queijo mozzarela. A pizza era o mais distinta possível. Ao reclamar, o funcionário, em tom jucoso, afirmou que se tinha enganado, que ouviu batatas com bacon e queijo e pensou que a pizza era de batatas (?), bacon e queijo. Não houve sequer um pedido de desculpas. Riu-se e disse que se enganou. Chegada casa verifiquei o panfleto disponível na loja: menus desde 7.95€ por pessoa. E optando pela pizza em take away, com as mesmas características e ingredientes, por mais uns cêntimos traria 4 fatias de alho supremo e uma garrafa de 1.5 L de refrigerante. Ninguém me informou, claro está!! É uma vergonha enganarem, mentirem e gozarem à descarada com os clientes.
Acresce que a troca de ingredientes é mesmo habitual, uma vez que na Pizza Hut do Gaia Jardim fazem o mesmo (trocando azeitonas por ananás, por exemplo). Irresponsabilidade e desrespeito imperam na Pizza Hut. Nota 0!
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
Pizza Hut
27 de fevereiro 2020

Foi tentado contactar a cliente mas sem sucesso

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
2 de março 2020
Mais acrescento que não existiu qualquer tentativa de contacto;
Que no mês passado voltei a receber um pedido trocado; A compra do mês de fevereiro (diferentemente do que é habitual) foi solicitada via contacto telefónico e, na loja, aquando da entrega cobraram-me mais cerca de 2€ relativamente ao montante total indicado por via telefónica.
E, por isso, não só não corresponde às minhas expectativas como, aliás, a cada compra só desilude mais, motivo pelo qual não voltarei a comprar nada na referida loja.
Pizza Hut
5 de março 2020

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
11 de março 2020
Mantenho a reclamação na íntegra e não pretendo perder mais tempo e dinheiro com esclarecimentos acerca do péssimo serviço prestado.
Simplesmente não farei mais compras na loja.
CMatos avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Péssima. Funcionários desatentos, trocam os pedidos nem pedem desculpa. Pizzas mal servidas, poucos ingredientes, excesso de sal...