Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Péssimo atendimento telefónico

Tiago Oliveira
Tiago Oliveira apresentou a reclamação
24 de maio 2019
Liguei para a Pizza Hut para encomendar uma pizza para entrega ao domicilio no dia 24/05/2019 às 20h10 e fui atendido pela Tânia. Forneci a minha morada (Rua X), ao que esta senhora me responde a dizer que tem no sistema outra morada (Rua Y), sendo que eu lhe explico que essa rua (Rua Y) é a perpendicular e portanto não é a minha rua. De seguida, esta senhora responde de forma muito rude e agressiva:
-"O senhor tem é que me dar a sua morada, e não a perpendicular!"
Ao que eu respondo que a minha morada é exatamente a que lhe acabei de fornecer (Rua X). Esta senhora responde de seguida:
-"Aqui só me aparece Praceta X."
Eu respondo que Praceta X e Rua X são a mesma rua, ao que a senhora Tânia, com um tom tudo menos adequado para quem está a falar com um cliente responde:
-"O senhor vai-me desculpar mas não é a mesma coisa."
Eu responde:
-"Minha senhora, esta rua antigamente chamava-se Praceta X e atualmente chama-se Rua X. Se no vosso sistema aparece Praceta X é porque ainda não foi atualizado."
A senhora Tânia volta a responder rudemente:
-"Então assume o senhor o erro não é verdade?".
Ao que eu, irritado com este péssimo atendimento, respondo que já não estou interessado em encomendar pizza nenhuma. Toda a conversa está gravada, pelo que a Pizza Hut pode confirmar tudo o que estou a dizer e decidir se quer ter pessoas como a senhora Tânia a trabalhar no atendimento.
Não tenho intenção de voltar a encomendar/comer neste restaurante. Já não é a primeira vez que isto me acontece com a Pizza Hut.
Obrigado e até obter resposta vou comer pizzas da concorrência.
Tiago
Data de ocorrência: 24 de maio 2019
Pizza Hut
19 de março 2020

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut