Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
90,3%
Tempo Médio de Resposta
46,5%
Taxa de Solução
74,5%
Média das Avaliações
52,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Ibersol Restauração SA
  • 707221122
  • Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, N s 105/ 159, 9 4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Péssimo serviço

Resolvida
Carlos Simões
Carlos Simões apresentou a reclamação
17 de março 2019

No passado sábado (16 de março) vivi com um operador de distribuição da Pizza Hut da Avenida Geral Roçadas em Lisboa uma situação tão surreal que se não tivesse sido desconcertante teria sido hilariante.
Por volta das 13h30 o profissional de distribuição chega à minha porta e começa uma demonstração de falta de profissionalismo digna de uma reclamação.
Infelizmente para os moradores do meu prédio o elevador encontrava-se avariado. Qual não foi o meu espanto quando recebo o vosso profissional à minha porta e sou questionado se não o tinha ouvido a subir, e porque é que não saí de minha casa para me encontrar com ele noutro andar mais baixo. O vosso profissional completou o reparo tecendo sobre mim, aquele que tinha acabado de contratar à pizza hut o serviço de entrega de comida à porta de casa, o seguinte reparo: "há pessoas que não têm noção."
Não sei se será este o tipo de serviço a que a pizza hut quer habituar os clientes, mas uma coisa é certa, se eu ( e qualquer outra das pessoas que contrata os serviços de entrega da pizza hut) mando vir comida para casa é porque não quero sair de casa.
O que se seguirá? Durante um pedido futuro um outro qualquer "profissional" rude e incomodativo vai me perguntar porque é que não vou eu a loja fazer a pizza?

Data de ocorrência: 17 de março 2019
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.