Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Pizza hut lego/puzzle/dyi

José Aguiã
José Aguiã apresentou a reclamação
26 de outubro 2019
Apenas para deixar ficar claro o que considero como pizza deixo aqui esta pequena definição, "Pizza é uma preparação culinária que consiste num disco/base de massa fermentada de farinha de trigo, coberto com algum molho e ingredientes variados que normalmente incluem algum tipo de queijo, carnes, ervas, etc, tudo assado no forno.".
No entanto como podem verificar nas fotos em anexo, qualquer semelhança entre o que considero pizza e o que recebi esta tarde é mera sorte.
Portanto mal pego na caixa para abrir, fico com a roupa suja pois a caixa estava húmida com o molho que escorreu, mal abro a caixa verifico que nas embalagens recebi pizza com, e agora fica ao vosso critério escolher a definição, pois fiquei sem conseguir definir o que me foi entregue, se uma pizza com base de cartão, se uma pizza para ser montada em casa tipo um lego/puzzle ou então uma versão DYI com a base de um lado e o acompanhamento no outro. O estafeta foi simpático, pediu desculpa diz que às vezes na mota(...) e que se quiséssemos podíamos esperar que ele voltasse à loja para fazerem nova pizza e depois voltar cá. Tendo em conta o tempo que já tínhamos estado a aguardar e a fome com que estávamos não foi uma opção viável estar mais pelo menos 30min. à espera, o correcto era terem entregue a nossa encomenda em condições. Mas o mais lamentável é que já não é a primeira vez que tal acontece sendo que das outras vezes o estrago é muito menor e apenas em uma das pizzas, que geralmente vem com lados amolgados, mas nunca com a cobertura neste estado, daí que até hoje nunca se justificou uma reclamação, nem da vez em que nos trouxeram uma encomenda trocada, mas desta vez tenho que reclamar.
Outro problema é que havendo cá em casa quem goste muito das vossas pizzas, e não sou eu de todo, como é que se pode evitar que em futuras encomendas não aconteçam situações destas para evitar que o entusiasmo e excitação por ir comer uma pizza das vossas, não se volte a transformar em tristeza, frustração, desânimo, desilusão ao receber outra pizza neste estado.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2019
Pizza Hut
28 de outubro 2019

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
José Aguiã
José Aguiã avaliou a marca
17 de novembro 2019

Resposta do departamento de Leiria foi eficaz, clara e focada na melhoria da qualidade e na satisfação do cliente.