Ibersol Restauração SA
  • Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, N s 105/ 159, 9 4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Pizza hut (shopping mooca) atendimento "lamentável"!!!

ROBERTO ALVES GONCALVES
ROBERTO GONCALVES apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2020
Chegamos ao Shopping Mooca nesse sábado (15/02), eu e minha namorada, com objetivo de sermos atendidos no Pizza Hut. Chegando lá, a loja estava em operação e fomos atendidos no balcão da referida "fast food" por funcionários que ainda insistem em fazer corpo mole no atendimento a clientes. Para nossa surpresa, no informaram que demoraria de 30 a 40 minutos para sair a pizza requerida. Ora, como poderia demorar tanto assim se não havia sequer um cliente na nossa frente, "não havia filas"? Mas mas mesmo assim, pagamos o valor solicitado e aguardamos com boa vontade a entrega de nosso pedido. Uma hora e dez minutos depois ( 1 hora e 10 minutos ), após reclamação pessoal desse cliente ao gerente, um funcionário daquela empresa já com as portas da loja abaixadas nos entregou, numa portinha lateral, um prato (até sem talheres) o pedaço de pizza solicitado, colocando ainda com as mãos um fio de mussarela que ficara para fora do prato. "Lamentável" o comportamento desses funcionários preguiçosos, mal educados e vingativos. Nos dirigimos aquela loja, respeitosamente, pagamos o preço solicitado e, com boa fé, esperamos por mais de uma hora para sermos atendidos num simples pedaço de pizza??? Um desrespeito com os clientes praticado pelos funcionários que só pensam em largar o serviço mesmo meia hora antes do fechamento das lojas!!!
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2020
Pizza Hut
21 de fevereiro 2020

Lamentamos a ocorrência acima descrita. Contudo, a sua insatisfação refere-se a uma unidade no Brasil. Como estamos em Portugal não conseguimos ajudar. Pelo que, solicitamos que direcione a sua queixa à entidade que faz a gestão das unidades no Brasil ou à entidade reguladora no seu país.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut Portugal