Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Pizza queimada e fria

Fábio Alexandre Cosme
Fábio Cosme apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019
Estou bastante insatisfeito com o último serviço de entrega ao domicílio realizado pela PizzaHut na zona da Alameda.

Depois de um domingo cansativo, cheguei a casa da minha namorada e solicitámos uma pizza pelo vosso website por volta das 21:50. Aderimos à promoção "Menu Pizza Gigante" e esperámos então pela entrega da vossa pizza.
Com o filme pronto, só nos faltava a pizza para terminarmos bem o nosso domingo, no entanto, infelizmente a entrega demorou mais que 1hora, chegando apenas ao local por volta das 23:10. Os pães de alho estavam mornos e sem nenhuma razão para reclamar, no entanto a pizza... meus senhores...a pizza...estava terrível!!

Para além de estar queimada estava fria o que fez com que comessemos pizza rija e sem sabor. Foi sem dúvida a pior experiencia de entrega ao domicílio que tive.

Os meus cumprimentos...
Fábio.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019
Fábio Alexandre Cosme
Fábio Cosme avaliou a marca
16 de fevereiro 2019

A resposta a esta reclamação foi surpreendentemente rápida. Após o envio das fotografias a marca identificou o problema e para além de resolverem a situação de forma justa, justificaram-nos o motivo da ocorrência. Agradeço o feedback. Bom trabalho.