Pizza Hut

Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, N s 105/ 159, 9 4150-146 Porto

grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Pizzahutexperiencia

Carlos Santos apresentou a reclamação

Boa Tarde, eu e a minha esposa, deslocámo-nos ao Centro Comercial Loures Shopping em Loures,no dia 21 de Abril deste Ano, pelas 14:03:33,onde fiz um consumo de € 12,15, ao qual não me informaram do vosso " PASSATEMPO" PIZZAHUTEXPERIENCIA, que depois tinha de entrar no dite nos 3 dias seguintes, preencher o questionário e depois recebia um código promocional, mas que tinha 30 dias para o utilizar, para receber uma PIZZA INDIVIDUAL CHEESEHAM,então no dia 28 de Abril deste Ano, pelas 14:07, desloquei-me novamente ao local, na parte do balcão onde uma senhora me disse que teria de entrar no restaurante, fiquei um bocado chateado porque como os senhores dizem, que pode ser num restaurante, num take away ou entrega ao domicilio, mas para mim onde uma menina ou um rapaz estão num local com balcão a servir um quarto de pizza, metade mas que nem entramos no restaurante para mim é serviço Take Away, então a minha esposa entrou no restaurante e perguntou a uma empregada de NOME RITA CAPRICHO, QUE LHE DISSE QUE TINHA QUE COMER UMA REFEIÇÃO COMPLETA,ela admirada saiu do local sem me dizer o que tinha acontecido, então fomos comer a outro restaurante, dentro do dito Centro Comercial, foi quando a minha esposa me disse o que tinha acontecido eu então fui ao vosso restaurante e perguntei à referida empregada e ao qual ela me respondeu que eram ordens que tinha, que não sabia como era, eu mostrei.lhe e tb lhe li o que estava escrito e mostrei o código, ela respondeu que não podia fazer nada que tinha de falar com o chefe,ela foi falar com ele, mas estava a servir uns clientes e nem sei o que lhe respondeu só vi ele encolher os ombros em sinal que parecia não querer saber, foi então que apareceu uma senhora que disse que tb era chefe, eu expliquei.lhe o sucedido,onde me disse o mesmo que a outra senhora que tinha de fazer uma refeição completa, mas para não haver chatices que ela me oferecia a tal pizza individual CHEESEHAM, coisa que faz isso muita vez sem que seja preciso fazer qualquer consumo, foi quando eu lhe mostrei a factura e lhe perguntei onde estava escrito que era preciso uma refeição completa se a Própria Factura Diz Que Bastava eu Comprar só uma Pizza então ela disse então qual eu queria eu espantado disse, agora? Agora eu não quero porque já tinha almoçado e mesmo depois de ter sido enganado já não queria mesmo que ainda não tivesse almoçado, depois quis que eu levasse a tal Pizza eu disse que não a queria e que ia reclamar da empregada no vosso site e depois conforme a resposta que iria voltar e reclamar mesmo no Livro de Reclamacões.
Espero que a resolução seja boa para ambas as PARTES , PORQUE ME SINTO ENGANADO PELA EMPREGADA SRA RITA CAPRICHO DO RESTAURANTE PIZZA HUT DO CENTRO COMERCIAL LOURES SHOPPING SITO EM LOURES, PELA DITA CHEFE QUE POR ESQUECIMENTO NÃO LHE PEDI O NOME, E PELA PRÓPRIA PIZZA HUT POR TER EMPREGADOS E " CHEFES" DESTES, PORQUE SE FAZEM ESTAS "PROMOÇÕES " NÃO É PARA DEPOIS DIZEREM QUE NÃO TEMOS DIREITO, PORQUE COMO DISSE EU IA PARA COMPRAR UMA PIZZA, EU NEM SABIA QUE A OFERTA ERA UMA PIZZA TÃO PEQUENA, MAS ENFIM PORQUE SENDO PEQUENA OU GRANDE NÃO ESTAVA EM QUESTÃO, PORQUE ATÉ LÁ IA- MOS MUITAS VEZES POR CAUSA DOS CUPONS QUE O CONTINENTE MANDA PARA CASA E VEM MUITAS VEZES UM VOSSO, AGORA NÃO SEI SE LÁ VOLTAREI E MAIS COMO PERTO ONDE VIVO EXISTE UM RESTAURANTE QUE FAZ ENTREGAS ESTAVÁMOS A PENSAR DE VEZ ENQUANDO ENCOMENDAR TB ISSO PODE FICAR FORA DE QUESTÃO.
Esperando então uma resposta vossa
Atenciosamente
Carlos Santos
p.s. mais informou que havia muita gente no local e toda a gente a olhar para mim até parecia que eu é que era o culpado, que tinha ido alí arranjar problemas e discussões ou que era algum criminoso e isso ainda para mim é o pior devido à minha Profissão porque no local havia pessoas que sabem quem sou e o que faço e isso não tem preço, porque está em causa a minha Dignidade.
Obrigados

Pizza Hut adicionou uma resposta

Agradecemos o contacto e informamos que esta ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut

Carlos Santos adicionou uma resposta

DESCULPEM MAS ISTO JÁ É PARA DIZER AO CONSUMIDOR QUE NÃO VÃO RESOLVER NADA,JÁ VOS ENVIEI A QUEIXA PELO MENOS À UM MÊS E AINDA ESTÁ A SER ANALISADA,É MESMO PARA RIR,MAIS VALIA DIZEREM QUE NÃO VÃO FAZER NADA.VOU FALAR COM A DECO PARA VER O QUE POSSO FAZER.
OBRIGADINHOS
CARLOS SANTOS

OBRIGADINHOS
CARLOS SANTOS
VOU TAMBÉM À VOSSA LOJA ESCREVER NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES,PORQUE NÃO ADMITO QUE BRINQUEM COMIGO,PORQUE SE O FIZERAM COMIGO DEVEM FAZÊ-LO COM MAIS PESSOAS.

Pizza Hut adicionou uma resposta

Lamentamos o transtorno causado e esperamos, com o contacto estabelecido, termos conseguido esclarecer e resolver a situação descrita.

Contamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Muito obrigado,
A Equipa Pizza Hut

Carlos Santos adicionou uma resposta

Desculpem mas sem saber o que fizeram para dizerem o que fizeram para resolver o problema,recuso.me a dizer que a reclamação está resolvida,dizem que depois do contacto estabelecido terem conseguido esclarecer e resolvido a situação descrita,mas não informam de que maneira a resolveram,por isso espero uma resposta vossa como foi resolvida a situação, claro que para vocês os consumidores não contam,ligam.nos para nos pedirem mais informações do acontecido,ainda nos dizem para lá ir fazer uma refeição que terão em consideração o acontecido,o que quer dizer que queriam que fosse lá que eram capaz de oferecer a refeição ou então fazer um bom desconto. Por isso digo que para mim ainda nada está resolvido.

Carlos Santos adicionou uma resposta

ASSIM COM O MAIL QUE ME ENVIARAM PARA EU DIZER QUE A SITUAÇÀO ESTÁ RESOLVIDA SEM ME DIZEREM COMO É QUE FICOU RESOLVIDA,EU ESTOU MESMO A PONDERAR IR À VOSSA LOJA DO CENTRO COMERCIAL DO LOURES SHOPPING APRESENTAR A RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMACÕES ,JÁ QUE POR AQUI NADA FAZEM.TAMBÉM ACREDITEM QUE EU RESPONDO A MUITOS QUESTIONÁRIOS AQUI NA INTERNET,SEMPRE QUE FALAREM NA VOSSA MARCA DAREI SEMPRE A PIOR NOTA,E AINDA VOU PENSAR EM POR A MINHA RECLAMAÇÃO NOS SITES,A VOSSA RESPOSTA E AINDA A CHAMADA QUE ME FIZERAM.

28 Jun2018
Carlos Santos adicionou uma resposta

É UMA VERGONHA QUE ESTA FIRMA PIZZA HUT DEMORE MAIS DE DOIS MESES PARA RESOLVEREM OU DAREM UMA RESPOSTA AO CLIENTE.VERGONHA

Carlos Santos está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Carlos Santos.'

Carlos Santos Autor

SRA DONA ANTÓNIA,EM PRIMEIRO LUGAR,NÃO TEM NADA COM ISSO O QUE FAÇO OU DEIXO DE FAZER,SEGUNDO ,PRECISA DE APRENDER A LER,ONDE VIU QUE EU FIZ BARULHO,TERCEIRO POR CAUSA DE PESSSOAS ASSIM É QUE ESTAS FIRMAS FAZEM O QUE QUEREM DO POVO E NÓS NÃO RECLAMAMOS E ELES FAZEM TUDO O QUE QUEREM E GANHAM MILHÕES,DEPOIS SE QUISESSE FAZER BARULHO OU PIOR SÓ PEDIA O LIVRO DE RECLAMAÇÕES COISA QUE NÃO O FIZ,DEPOIS AO DIZER QUE A CULPA É SEMPRE DOS OUTROS,MAIS UMA VEZ LHE DIGO QUE TEM DE APRENDER A LER,PORQUE SE OFERECEM ALGUMA COISA,OS FUNCIONÁRIOS TEM DE SABER O QUE ESTÃO A FAZER ,MAS,SE NÃO SOUBEREM ANTES DE DAR UMA RESPOSTA,VAI PERGUNTAR A QUEM POSSA SABER,PERCEBE Ó DONA ANTÓNIA,EU NÃO PEDI NADA,MAIS DONA ANTÓNIA,PARA FALAR ASSIM DE DUAS TRÊS ,OU ESTÁ CHEIA DE DINHEIRO,OU ENTÃO TRABALHA NUM SÍTIO DESTES,E É PENA QUE NÃO SABE LER ,PORQUE SE SOUBESSE TINHA LIDO QUE EU NÃO QUIS A PIZZA DE OFERTA,POR FIM, SIM EU TENHO DIGNIDADE,PORQUE EU FAÇO DE TUDO PARA SEMPRE MAS SEMPRE TRATAR BEM AS PESSOAS,COISA QUE A DONA ANTÓNIA NÃO O DEVE FAZER,PARA SE POR AÍ COM BOCAS ,QUE NEM LHE QUERO DIZER,PORQUE TENHO MAIS EDUCAÇÃO DO QUE A DONA ANTÓNIA,PARA QUEM TEM MEDO DE POR A CARINHA LAROCA QUE DEVE TER,OU NÃO,NEM FOTO PÕE,POR ISSO COMO SOU UMA PESSOA BEM DISPOSTA E NÃO A QUERO MANDAR PARA ONDE DEVE,PARA NÃO CHEGAR AO SEU NÍVEL,VOU SÓ DIZER-LHE UMA ÚLTIMA COISA,ONDE NASCI DIZ-SE QUE NÃO SE DEVE ESCREVER OU COM TINTA VERMELHA OU COM LETRA MAIÚSCULA,QUE ISSO É MANDAR UMA PESSOA À .... PORQUE SOU BEM EDUCADO NÃO A MANDO,PREFIRO ESCREVER EM LETRA MAIÚSCULA.

'.Ver perfil de Maria Costa.'

Maria Costa

Credo...

'.Ver perfil de Antonia.'

Antonia

Carlos Santos, Ora lá está a sua dignidade está ai... bem a vista de todos... coisa mais linda de se ver!!!

'.Ver perfil de Carlos Santos.'

Carlos Santos Autor

DONA ANTÓNIA,JÁ LHE DISSE QUE SOU UMA PESSOA BEM INFORMADA ,BEM ESCLARECIDA E EDUCADA,MAS A SENHORA JÁ ME COMEÇA A IRRITAR,NÃO LHE QUERO FALTAR AO RESPEITO,MAS ACHO QUE JÁ MERECE.

'.Ver perfil de Sergio.'

Sergio

Só me apraz dizer que o Sr Carlos Santos tem uma profissão que lhe confere bastante tempo disponível para tratar destes "assuntos gravíssimos" que atentam aos direitos dos consumidores de pizza

'.Ver perfil de Sergio.'

Sergio