Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Reclamação

Patricia Isabel Valentim Fontes
Patricia Fontes apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2019
Venho pelo presente meio apresentar a minha profunda reclamação para com o serviço prestado, ou melhor não prestado.Sou cliente regular(semanalmente encomendo)e efectuei o meu pedido hoje às 20:30 através da plataforma online. Deram 1h de entrega. Apesar de achar excessivo o tempo previsto de entrega, não reclamei nem cancelei pedido. Às 21:30 recebo telefonema da loja a pedir desculpa que estavam atrasados mas que o pedido iria seguir assim que chegasse um distribuidor. Fui compreensiva e disse que estava a aguardar.Passado 20 minutos, ligo, uma vez que o tempo passava do razoavel e a colaboradora Ana Caeiro informa-me que não iam proceder à entrega.Acho completamente inadmissivel que 1h30 depois informem um cliente que não vai receber o seu pedido. É completamente descabido. Pessima organização! Pessimo procedimento. Se não tinham meios para fazer face às encomendas, informavam o cliente no acto da encomenda, e não 1h30 depois.É somente ridiculo.Com o tempo que demoram, já tinham tido feito 3 pedidos e entregue os mesmos. Pedido chegou às 22:30, frio. É lamentável este tipo de serviço.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2019