Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Reclamação de atendimento e demora

Ricardo Santos
Ricardo Santos apresentou a reclamação
18 de agosto 2018

No passado dia 05-08-2018 pelas 21:16 foi até à PizzaHut da Costa da Caparica, tratando-se de um domingo com muito movimento o tempo de espera seria de 45min. até sem problema, a problema veio depois estando à espera deparei-me , talvez pela primeira vez numa cadeia de fast food internacional a falta de desorganização de toda a equipa, começando pelos caixas, até à cozinha, sem espírito de equipa e harmonia, foi me deparando que começavam a chover reclamações e ainda respondiam mal, via-se pela cara das pessoas, quando passaram 45min foi até la´para saber o estado do meu pedido que consistia em 2 pizzas e pães de queijo com uma bebida de garrafa, questionando a demora dos pães de queijo de tal demora, colaborador Ivan disse que estava quase, quando na realidade outras pessoas que chegaram depois de mim já estavam atendidas onde questionei o porque de outros pedidos se eram por ordem de chegada os mesmos não estavam a ser cumpridos. A resposta do colaborador descartando toda a culpa para a cozinha disse "o que quer que eu faço" não assumindo qualquer erro o culpa em relação ao atendimento, fraca frases como "prontos" e levantando o tom de voz para os clientes. Péssimo serviço de atendimento que a esta instituição tem em relação a essa loja, a insatisfação com que sai de lá passado quase uma hora, pois depois de ter o meu pedido, pedi para colocar em caixa e levar, e o desalento de várias pessoas faz com que não vá mais a estas lojas. Nunca fui tão mal tratado e servido em local de restauração como nesse dia. Deixo aqui o meu desalento e espero que no futuro outros clientes não passem pelo mesmo episódio que eu.

Data de ocorrência: 18 de agosto 2018
Pizza Hut
20 de agosto 2018

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Pizza Hut
20 de agosto 2018

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut