Ibersol Restauração SA
  • Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, N s 105/ 159, 9 4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Situaçao Inadmissivel!

Pedro Rovisco de Andrade
Pedro Andrade apresentou a reclamação
28 de dezembro 2017

Sou cliente da Pizza Hut há muitos anos e nunca tive nenhum problema, mas recentemente mudei de casa e desde então é-me practicamente impossivel fazer uma encomenda!! Actualmente resido na zona de Alcabideche que está englobada na zona de ação da pizza hut de cascais mas, por algum motivo, a mesma nao reconhece o código postal da minha rua. Sempre que quero fazer uma encomenda tenho de telefonar para a loja directamente e explicar que a minha rua faz parte da zona de ação da loja, para finalmente conseguir fazer a encomenda. Seria de esperar que já tivessem incluido o codigo postal no sistema, mas não só não o fizeram como ainda demoram horas a atender o telefone para que se consiga pedir o que quer que seja. Hoje no entanto cheguei ao meu limite! Estou à 45 minutos a ligar para a loja e não só ninguem me atende como se deram ao luxo de me desligar a chamada DUAS vezes!! Como disse anteriormente, sou vosso cliente à muito tempo e acho inadmissivel o comportamento que a loja de cascais está a ter com um cliente regular. Infelizmente se a situação nao se resolver irei deixar de usar os vossos serviços.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2017
Pizza Hut
29 de dezembro 2017

Desde já lamentamos o sucedido e informamos que esta ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Pizza Hut
19 de janeiro 2018

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut