Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Tempo de espera

Samuel Nogueira
Samuel Nogueira apresentou a reclamação
7 de dezembro 2017

No dia 01-12-2017 pelas 13h15m encomendei pelo telefone 3 pizza gigantes 2 pepsi de 1,5 lt e 6 pães de alho que num total gastei 66,20€, esta foi a minha encomenda com a informação que em 40 minutos era entregue...as 14h05m depois de ter passado os 40 minutos eu liguei para a linha e informaram-me que o estafeta estava a chegar e que não demorava 2 minutos. As 14h20m voltei a ligar e informaram-me que afinal a loja estava com muito trabalho e que o estafeta afinal ia sair naquele momento mas não demorava 5 minutos... por volta das 14h35 depois de ter encomendado há mais de 1hora e 20 minutos voltei a ligar para a linha para efetuar uma reclamação pois ainda não tinha recebido a minha encomenda, o assistente entrou em contacto com a loja e informou-me que a gerente ia entrar em contacto comigo situação essa que nunca aconteceu, ninguém me contactou... recebi o meu pedido as 14h43m quase 1hora30minutos depois... os pães vinham completamente frios e as 3 pizzas gigantes frias que me dava vontade de comer... sou cliente assíduo da Pizza Hut mas com esta última experiência e se não for bem resolvida pela Pizza Hut não voltarei a ser cliente!

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2017
Pizza Hut
11 de dezembro 2017

Desde já lamentamos o sucedido e informamos que a ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Pizza Hut
27 de dezembro 2017

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut