Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Tempo de espera

Marlene Gonçalves apresentou a reclamação
7 de março 2020
Exmo(s) Senhor(es),

Hoje, dia 07 de março por volta das 14h30/14h45 dirigi-me ao estabelecimento Pizza Hut Foz cuja morada indicada é Avenida do Brasil N561, 4150-153 Porto, com a intenção de desfrutar duma refeição com os meus familiares.
Na entrada foi nos pedido por um funcionário que aguardássemos uma média de 20/25 minutos até obterem uma mesa livre, apenas tínhamos dois casais à nossa frente e ficamos então a aguardar.
Aquando da mesa livre pedimos ao funcionário em questão para iniciarmos o nosso pedido, pois já tinha sido decidido entre nós durante o tempo de espera e informou-nos que tínhamos de aguardar por outro colega, o que é um pouco ridículo.
Passaram dez, quinze, vinte minutos e nenhum funcionário foi à mesa, enquanto isso chegaram depois de nós três casais que acabaram por ser atendidos em menos tempo de espera e primeiro que nós, por incrível que pareça já eram 15h30/15h40 e ainda não tinham vindo à mesa iniciar o nosso pedido, foi necessário dirigirmo-nos ao balcão.
Após realizado o nosso pedido ainda tivemos mais tempo à espera o que nos levou a desistir e a vir embora, pois já eram 16h00, pedimos que embalassem a pizza para a levarmos embora.
Posto isto, tivemos má experiência pelo mau atendimento, que na realidade nem existiu, e pela má comunicação principalmente do responsável, o qual não solucionou a nossa insatisfação, pagamos cerca de 35€ por um atendimento de porcaria, bebidas não consumidas na totalidade, pizza mal confeccionada e tempo de espera superior a uma hora.
Aguardamos um pedido dela desculpas e no mínimo não nos deveriam ter cobrado qualquer valor.

Data de ocorrência: 7 de março 2020
Pizza Hut
2 de abril 2020

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Marlene Gonçalves avaliou a marca
27 de abril 2020

Deviam de se preocupar mais em formar bons funcionários.