Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Tempo de espera e tratamento

Cátia Sofia Queiroz Monteiro
Cátia Monteiro apresentou a reclamação
26 de agosto 2019
Ontem por volta das 14h40 estive no restaurante da Pizza Hut da Foz e após mais de 30 minutos a espera de mesa verificamos que o piso inferior estava praticamente vazio mas foi nos dito que estava tão atrasado que no piso superior tínhamos melhores hipóteses. Chegaram a existir 3 mesas vazias (por levantar) mas os empregados simplesmente ignoravam esta situação. Ninguém geria ninguém. Só quando a gerente do piso inferior veio cá em cima colocou os empregados a levantar as mesas. Pedimos entradas, e não foram registadas. Tivemos de esperar o dobro do tempo. Pedimos sobremesa e depois de tempos infinitos a espera decidimos ir pagar. Questionamos diretamente a funcionária sobre o nosso pedido quando nos disse que não registou qualquer pedido. Estão a estragar o bom atendimento deste espaço.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
17 de setembro 2019

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

17 de setembro 2019

Foi tentado contactar o cliente mas sem sucesso

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

14 de outubro 2019

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.