Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Tiraram dinheiro da conta

Nodik Alexandra Silva Tursunkhodjaeva
Nodik Tursunkhodjaeva apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Boa noite Venho por este meio comunicar que na quinta-feira fiz um pedido na pizz hut e não recebi a encomenda o pedido foi cancelado pelo senhor da loja eu liguei para lá e perguntei a razão do cancelamento do pedido ele disse porque a morada não tinha número e não podia aceitar fazer um pedido assim e eu perguntei-lhe como é que era que me tinham tirado o dinheiro da conta ele disse-me que no final da noite ao fazer as contas que dava dinheiro a mais e que a Uber it Que devolve o dinheiro porque o pedido tinha sido cancelado pela loja Eu quero saber como é que é o dinheiro para tirado eu não tive a comida e eu não tenho que pagar uma taxa de cancelamento Porque não fui eu que o cancelei foi à loja e eu não tenho que pagar quem tem que se responsabilizar é a loja Quero saber como é que é vai me devolver o dinheiro ou vou fazer queixa porque isto chama-se roubo está-me a roubar dinheiro! Quero que me resolvam a situação entendam se aloja responsabiliza em alguém não eu não vou ficar prejudicada com o meu dinheiro nem com o pedido da comida que não se quer me devolveram quando eu pedi que paguei o serviço. Eu falei com o gerente loja Ele disse que a Uber me Devolve o dinheiro como é que é a Quero saber como é que é a situação vai devolver dinheiro resolução se amanhã ligarei para a empresa Quero saber como é que vai ficar Espero uma resposta
Obrigada
Cumprimentos