Placard.pt
Placard.pt Marca Recomendada
83.6
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Aposta ganha por erro do sistema

Ricardo Ribeiro
Ricardo Ribeiro apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2019
Estimados senhores,

Estou neste momento com um problema já vai fazer quase um mês com o Placard Online relativamente a uma aposta que foi dada como ganha por erro (acredito eu), após denunciar o problema ao operador, este registou a questão e até hoje não a resolveu o que gera um enorme transtorno para poder gerir o valor real da minha conta para futuras apostas.

Após diversas insistências, o operador diz apenas que esta a analisar, sendo que bastava verificar a aposta em causa e os resultados no histórico para resolver.

Eu podia ficar calado e não informar do erro, beneficiando do valor recebido na conta por erro da plataforma, mas como sou uma pessoa correcta resolvi denunciar, e estou a ser prejudicado por isso!

Gostaria de resolver esta questão.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2019
Ricardo Ribeiro
Ricardo Ribeiro avaliou a marca
19 de março 2019

Não recomendo.

voces estão sempre a errar, * PROIBIDO * de * PROIBIDO * !! só metem os jogos que convem e quando convem como hoje por exemplo na liga revelaçao, onde no inicio não da para apostar depois no inicio da 2 parte voltaram as apostas mas por 5/10 minutos depois retiraram novamente. vergonhoso a vossa casa de apostas deviam ir a falencia seus * PROIBIDO * !!! e depois colocam taxas elevadas das outras casas de apostas que agora estao ilegais que é para encher os bolsos a conta do placard, vergonhoso !!! é por isso que o pais não cresce, mocago na vossa raça toda , * PROIBIDO * DE * PROIBIDO * !!!

PLACARD VOCES SAO UMA GRANDE VALENTE * PROIBIDO *, deviam ir todos presos seus * PROIBIDO *

SENHOR RICARDO RIBEIRO VOCE TEVE MUITA SORTE QUE A MINHA APOSTA E A SEGUINTE APOSTEI 30 EUROS E GANHEI 76 EUROS E 50 CENTIMOS NUM JOGO DE BASQUETEBOL NO 2º QUARTO EM DIRECTO MAS QUAL O MEU ESPANTO SO ME DEPOSITARAM 30 EUROS FALTAM ME PAGAR O RESTANTE (46.5 EUROS) RECLAMO FALO COM DANIEL E ALEXANDRE (NAO SEI SE ELES EXISTEM OU NAO) dizem-me que esta em analise como le disseram a si a quase um mes meu nome e julio rodrigues mais digo-lhe ja me aconteceu isto na betclic e resolveram em horas meteram -me o dinheiro na conta mais le digo se nao me meterem o dinheiro na conta vou esquecer o dinheiro mas nao escrevo mais mas vou avisar os meus amigos que jogam placard.pt e aconselha-los (que nao sao poucos)

Online nunca, jogar sempre na santa casa, e não sai dai até receber o seu prémio.