Placard.pt
Placard.pt Marca Recomendada
83.6
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Apostas online

Luis Rodrigues
Luis Rodrigues apresentou a reclamação
14 de março 2019

Bom dia, Exmos.
Venho por este meio reclamar o mau serviço prestado e enganador do PLACARD;PT
no dia 03 de Março fiz uma aposta no valor de 5 Euros, onde ganhei 31,45€, reclamei o dinheiro que foi posto no placard.pt para apostas, com esse valor transferi dentro do Sait PLacard.pt transferi para a ninha conta onde tive que facultar todos os meus documentos pessoais assim como bancários para que este valor fosse transferido para a minha conta.
Hoje já estamos no dia 12 de Março e até ao momento ainda não recebi nada e as respostas não são claras pois o que esta estipulado são 48 horas para o dinheiro estar disponível na minha conta.
Com isto ando aqui no vai e vem e continuam sempre a dizer que já processado e já la vão 9 dias e nada.
Estamos a falar de 31,45 € o que seria se fosse um valor maior.
Serviço MAU PRESTADO E ENGANADOR… ANDAM A BRINCAR COM O DINHEIRO DAS PESSOAS.
LINHA DE ATENDIMENTO PESSIMA E NUNCA SABEM ESCLARECER NADA.

Data de ocorrência: 14 de março 2019
Placard.pt
8 de abril 2020
Olá Luis,

Obrigado pela sua preferência.

Informamos que, devido à segurança e privacidade de informação, não respondemos a questões ou reclamações pelo Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer transtorno que tenha acontecido e queremos reforçar que trabalhamos diariamente para melhorar os nossos serviços.

Caso a situação mencionada aqui ainda esteja pendente, pedimos que a reencaminhe para os nossos contactos oficiais:
• Email – apoio@placard.pt
• Telefone - 211 452 920
• Chat via portal www.placard.pt

Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 10:00 e as 19:00.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt