Placard.pt
Placard.pt Marca Recomendada
84.5
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Burla

BRUNO rodrigues
BRUNO rodrigues apresentou a reclamação
12 de dezembro 2022
dia 2-12-22 solicitei levantamento saldo da minha conta placard para minha conta paypal ate ao dia hoje 10-12-22 nao recebi nada! entrei em contacto com apoio cliente resposta destas personagens foi solicitar novo levantamento! ja é a terceira vez que solicito levantamento dinheiro para minha conta paypal ,estes * PROIBIDO * continuam a reter meu dinheiro sem minha autorização apesar de ter solicitado o levantamento do mesmo! quero devolução do meu dinheiro!
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2022
Placard.pt
16 de dezembro 2022
Olá Bruno,

Obrigado pela sua preferência.

Informamos que, devido à segurança e privacidade de informação, não respondemos a questões ou reclamações pelo Portal da Queixa.

Iremos analisar a situação descrita e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Caso a situação seja urgente, pedimos que a reencaminhe para os nossos contactos oficiais:
• Email – apoio@placard.pt
• Telefone - 211 452 920
• Chat via portal www.placard.pt

Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 12:00 e as 21:00.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt