Placard.pt
Placard.pt Marca Recomendada
83.6
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Carregamento por mbway não verificado

Hélder Miranda
Hélder Miranda apresentou a reclamação
1 de novembro 2020
Acho que este assunto já é recorrente no Placard.pt, pois existem muitas queixas no mês de Outubro.
Carreguei somente 5€, visto ter verificado algumas queixas, mas, pensei que fosse pontual. Entrei em contacto por chat com a Placard.pt, que me justificou como sendo alheios ao problema, nunca me aconteceu como outras Marcas da sua concorrência. A justificação que me deram, seria que o montante era creditado até 48h, acho a justificação absurda, pois estamos em pelo sec.21 e hoje é tudo rápido.
Pois eu carreguei para fazer uma aposta na hora que eu achei com potencial e o jogo não esperou 48h......
Data de ocorrência: 1 de novembro 2020
Placard.pt
2 de novembro 2020
Olá Hélder Miranda,

Obrigado pela sua preferência.

Informamos que, devido à segurança e privacidade de informação, não respondemos a questões ou reclamações pelo Portal da Queixa.

Iremos analisar a situação descrita e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Caso a situação seja urgente, pedimos que a reencaminhe para os nossos contactos oficiais:
• Email – apoio@placard.pt
• Telefone - 211 452 920
• Chat via portal www.placard.pt

Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 11:00 e as 20:00.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt
Hélder Miranda
3 de novembro 2020
Nem pelo portal da queixa nem de nenhuma forma!!!
Já enviei o comprovativo e até hoje dia 3 de Novembro pelas 15h30, nem me deram algum tipo de resposta nem carregaram os míseros 5€.