Placard.pt
Placard.pt Marca Recomendada
83.6
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Deposito efetuado e não foi creditado na conta

Pedro  Morais
Pedro Morais apresentou a reclamação
Boa dia
Mais uma vez, venho por este meio solicitar a vossa resolução do problema relativamente ao meu deposito efetuado no dia 30 Agosto que ainda não foi creditado o valor de 10Euros, já faz passou quase 48horas e ainda não obtive resolução do problema, contactei o meu banco e informaram que o dinheiro já foi pago de imediato na altura da transação, não sei o porquê de ainda não estar na minha conta placard creditado, e não será por motivos alheios ao placard, verifiquem a situação porque já vai para o segundo dia e o dinheiro ainda não foi creditado, o problema será da vossa parte agradecia que verificassem a situação com a máxima brevidade possível! Senão me devolvam o dinheiro!
Data de ocorrência: 1 de setembro 2022
Placard.pt
Olá Pedro Morais,

Obrigado pela sua preferência.

Informamos que, devido à segurança e privacidade de informação, não respondemos a questões ou reclamações pelo Portal da Queixa.

Iremos analisar a situação descrita e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Caso a situação seja urgente, pedimos que a reencaminhe para os nossos contactos oficiais:
• Email – apoio@placard.pt
• Telefone - 211 452 920
• Chat via portal www.placard.pt

Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 12:00 e as 21:00.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt
Pedro Morais
1 de setembro 2022
A resposta que me dão é esta: "Verificamos que por motivos alheios ao Placard.pt estamos com atrasos no processamento dos depósitos por Multibanco.
Garantimos que estamos a verificar junto do processador financeiro toda esta situação com a máxima urgência.
Lamentamos todo e qualquer incomodo causado.
Agradecemos a sua compreensão."
E não me resolvem o assunto, já enviei comprovativo de deposito, ja me informei no banco que a transferência ja foi paga no proprio dia, não sei aonde está o vosso problema em creditar os 10euros na conta placard. Agradecia que me resolvessem o problema com a maxima brevidade possível, porque problema é vosso porque também tem aqui portal reclamações igual á minha, isso só faz que o serviço prestado é mau e acabam por perder clientes.
Pedro  Morais
Pedro Morais avaliou a marca