Placard.pt
Placard.pt Marca Recomendada
83.6
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Depósito mb way feito 26.02.2021/ 13.04h ainda não creditado

orlando monteiro
orlando monteiro apresentou a reclamação
3KWPY6D3-JYZ3C
1G312NQ0-544AH
Ontem 26.02.2021, ás13.05H, fiz um deposito através MB WAY para a minha conta no PLACARD, vendo que não foi creditado na minha conta, contactei o apoio ao cliente. Disseram para contactar o meu Banco. O dinheiro ja tinha sido retirado da minha conta bancaria, contactei a SIBS, que disseram e enviaram o comprovativo do MB WAY ( anexo ), que a quantia já tinha sido paga á PLACARD. Reencaminhei o comprovativo do MB WAY para o apoio ao cliente da PLACARD, primeiro não tinham recebido, depois ja tinham recebido mas teria que aguardar que o departamento ????, regulariza- se a situação. No entanto recebo um mail do Apoio ao Cliente da PLACAR:
Deposito não creditado chavense10 - Ref:3KWPY6D3-JYZ3C
Caixa de entrada

Equipa de Apoio do Placard.pt
09:30 (há 6 horas)
Olá Orlando Monteiro, Obrigado por contatar a equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt. Esta é uma resposta automática para informá-lo(a) que recebemos o seu e-mai

Equipa de Apoio do Placard.pt
12:22 (há 3 horas)
para mim

Obrigado por ter escolhido o Placard.pt.

Temos a indicação de um depósito de 5€ no dia de ontem às 13h04

Os depósitos podem demorar até 24 horas a ser integrados

Melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt

E-mail: apoio@placard.pt

Entretanto já passaram mais de 30h desde que fiz o deposito, e ainda continuo á espera... isto é uma vergonha, acho que a SANTA CASA DAMISERICORDIA não precisa disto.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2021
Placard.pt
Olá Orlando Monteiro,

Obrigado pela sua preferência.

Informamos que, devido à segurança e privacidade de informação, não respondemos a questões ou reclamações pelo Portal da Queixa.

Iremos analisar a situação descrita e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Caso a situação seja urgente, pedimos que a reencaminhe para os nossos contactos oficiais:
• Email – apoio@placard.pt
• Telefone - 211 452 920
• Chat via portal www.placard.pt

Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 12:00 e as 21:00.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt
Boa tarde.
A minha paciência já não é muita, mas, não percebo a vossa resposta, pois dizem que aguardam resposta das entidades bancarias envolvidas, mas:
1º A Quantia já foi retirada da minha conta corrente Bancária no momento em que confirmei o pagamento MB WAY
2ª O SIBS já enviou o comprovativo digital MB WAY do pagamento relativo ao deposito no PLACARD, o qual já reencaminhei para vocês mais de 4 vezes, pois das primeiras tiveram muita dificuldade em receber
3ª Já admitiram ter recebido o pagamento no dia 26.02.2021 ás 13.04H
4º Quando fiz a 1ª reclamação ao apoio ao cliente do PLACARD, disseram que o valor depositado se encontrava pendente???, mas no máximo 24H, e estaria creditado na minha conta, mas entretanto já passaram mais de 30h, e vocês continuam a enrolar---
Sinceramente não quero pôr em causa a vossa competência, mas se não é isso, é o quê???
Vou continuar a aguardar que se dignem a restabelecer o que já deveria ter acontecidohá mais de um dia.
Atentamente.
Orlando Monteiro
orlando monteiro
orlando monteiro avaliou a marca
1 de março 2021

Pensei que com a ligação á Santa Casa da Misericórdia, o PLACARD se regesse por outros valores, afinal é mais uma no meio de muitas...

O placard.pt pertence a sas jogos sociais que nao tem que ver com a santa casa misericordia apesar da semelhanca do nome dum jogo que a scml tem