Placard.pt
Placard.pt Marca Recomendada
83.6
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Estatísticas falsas que induziram em erro

Hugo Neto apresentou a reclamação
11 de outubro 2021
Boa noite, durante a madrugada do dia 1O para o dia 11 de outubro (hoje) ,entre as 23:46 e as 1:14 da manhã, realizei 5 apostas , num total de 73€ , durante os respectivos jogos , nomeadamente nos cantos , cujo as informações (estatísticas) do "Placard" me induziram em erro , mostrava haver "O" cantos em dois dos 4 jogos que que havia nas minhas aoostas, induzindo me então em erro a apostar em "Menos 11 cantos " etc ,até que um amigo me avisou para verificar na internet a quantidade de cantos que realmente existiam .Caso soubesse das estatísticas verdadeiras,nunca de facto faria as 4 apostas que fiz.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2021
Placard.pt
Olá Hugo Neto,

Obrigado pela sua preferência.

Informamos que, devido à segurança e privacidade de informação, não respondemos a questões ou reclamações pelo Portal da Queixa.

Iremos analisar a situação descrita e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Caso a situação seja urgente, pedimos que a reencaminhe para os nossos contactos oficiais:
• Email – apoio@placard.pt
• Telefone - 211 452 920
• Chat via portal www.placard.pt

Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 12:00 e as 21:00.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt