Placard.pt
Placard.pt Marca Recomendada
84.5
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Levantar o meu dinheiro

Moises
Moises apresentou a reclamação
6 de julho 2021
Eu Carlos Moisés Guimarães Sousa quero levantar o meu dinheiro e não deixam para carregar a conta recolhem logo o dinheiro para pagar pedem comprovativo de conta do banco só aldrabices pois dou o meu NIB que é o meu nome onde teem de depósitar e a mesma conta que eu carrego e está em meu nome peço que ajudem muitos como eu porque parece que andam a brincar comigo e já mandei a decumentacao para comprovarem
Data de ocorrência: 6 de julho 2021
Placard.pt
6 de julho 2021
Olá Carlos Sousa,

Obrigado pela sua preferência.

Informamos que, devido à segurança e privacidade de informação, não respondemos a questões ou reclamações pelo Portal da Queixa.

Iremos analisar a situação descrita e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Caso a situação seja urgente, pedimos que a reencaminhe para os nossos contactos oficiais:
• Email – apoio@placard.pt
• Telefone - 211 452 920
• Chat via portal www.placard.pt

Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 12:00 e as 21:00.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt