Placegar

2750-642 Cascais

apoio@placegar.com

Placegar - Parque de estacionamento hospital dos lusíadas lisboa

Pedro apresentou a reclamação

Hoje durante a manhã dirigi-me à urgência do hospital dos lusíadas em Lisboa, o qual estava completo. Como já vi fazer por outros utentes, quando se dirigem para a urgência, entram pelo lado oposto e o segurança do parque, Caso la esteja abre a cancela da saída para não estar a aguardar, ( foi o caso o sr estava lá e eu tentei passar essa zona)Hoje o sr que la estava, um tal de “Mário Machado” fez-me recuar e ir para o início da fila, alegando que um ar de desprezo, e dizendo: “só tem é de esperar é mais nada!”, indo eu para a urgência com a minha esposa e a minha filha recém nascida, Dei a volta e deixei o meu carro em segunda fila na zonas da entrada de urgência do hospital. Dei entrada da minha mulher e filha e enquanto eram atendidas fui falar com os colegas Dele que se encontravam no interior do edifício. Primeiro disseram que não tinham lugares disponíveis, (MENTIRA, fui confirmar e tinham pelo menos 3 nas urgências) depois pedi o livro de reclamações ( não estavam a encontrar).
Entretanto tive de dar apoio à minha família, porque era para isso que estava ali.
Percebo perfeitamente que as filas são para todos e eu quando vou aquele ou outro parque aguardo até a minha vez, neste caso e também porque já o vi fazer por outros utentes fiz como toda a gente faria quando vai em urgência. Já não é a primeira vez que existe episódios com o pessoal do parque, pelo menos comigo no que respeita às atitudes rudes que têm para com os utentes.
Acho que têm de ter mais atenção às pessoas que colocam a lidar com o cliente, ainda para mais em hospital, que é o caso.
Pedro está a aguardar resposta da marca