Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
85,7%
Tempo Médio de Resposta
38,6%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Placegar - Promoção Imobiliária, Lda
  • 214826830
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Marginal, 8648 B
    2750-642 Cascais
  • apoio@placegar.com

Placegar - Parque de estacionamento hospital dos lusíadas lisboa

Sem resolução
Pedro
Pedro apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Hoje durante a manhã dirigi-me à urgência do hospital dos lusíadas em Lisboa, o qual estava completo. Como já vi fazer por outros utentes, quando se dirigem para a urgência, entram pelo lado oposto e o segurança do parque, Caso la esteja abre a cancela da saída para não estar a aguardar, ( foi o caso o sr estava lá e eu tentei passar essa zona)Hoje o sr que la estava, um tal de “Mário Machado” fez-me recuar e ir para o início da fila, alegando que um ar de desprezo, e dizendo: “só tem é de esperar é mais nada!”, indo eu para a urgência com a minha esposa e a minha filha recém nascida, Dei a volta e deixei o meu carro em segunda fila na zonas da entrada de urgência do hospital. Dei entrada da minha mulher e filha e enquanto eram atendidas fui falar com os colegas Dele que se encontravam no interior do edifício. Primeiro disseram que não tinham lugares disponíveis, (MENTIRA, fui confirmar e tinham pelo menos 3 nas urgências) depois pedi o livro de reclamações ( não estavam a encontrar).
Entretanto tive de dar apoio à minha família, porque era para isso que estava ali.
Percebo perfeitamente que as filas são para todos e eu quando vou aquele ou outro parque aguardo até a minha vez, neste caso e também porque já o vi fazer por outros utentes fiz como toda a gente faria quando vai em urgência. Já não é a primeira vez que existe episódios com o pessoal do parque, pelo menos comigo no que respeita às atitudes rudes que têm para com os utentes.
Acho que têm de ter mais atenção às pessoas que colocam a lidar com o cliente, ainda para mais em hospital, que é o caso.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
Placegar
25 de janeiro 2021
Exmo. Senhor,
Bom dia,

Lamentamos que tenha tido uma má experiência. Não temos qualquer eco de outras situações semelhantes mas vamos averiguar o que se passou. Efetivamente não temos alternativa quando o Parque se encontra lotado.

Fico à disposição para eventuais informações complementares.
Obrigado
Diogo Serra Brandão
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.