Parques de Estacionamento
  • apoio@placegar.com

Placegar - Valor cobrado estacionamento sem fatura/recibo

Pedro Dinis
Pedro Dinis apresentou a reclamação
26 de outubro 2020 (editada a 22 de janeiro 2021)
No passado dia 23-10-2020 dei entrada no parque exterior do recinto do estádio do Sport Lisboa e Benfica pelas 13:30h, dirigi-me ao restaurante 3.º Anel onde estive a almoçar com um cliente, quando terminámos o almoço, pouco antes das 16:00h esqueci-me do ticket de estacionamento no interior do restaurante, regressei para o recuperar mas o restaurante encontrava-se encerrado tornando-se impossível recuperar o ticket de estacionamento.
Para ter me ser dada autorização de saída tive que pagar 10€, não me sendo dada essa indicação quando entrei nem e sem que me tenha sido entregue qualquer recibo/factura quando saí.
Se o parque está aberto das 8 às 24h, se as 2 primeiras horas são gratuitas, se eram 16 horas e se o valor/hora ronda os 0,30€, de onde surgiu o valor de 10€?
No site da empresa não encontro qualquer link para o livro de reclamações * PROIBIDO *://www.placegar.com/ que creio ser obrigatório por lei.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2020
Placegar
25 de janeiro 2021

Esse valor que lhe foi cobrado corresponde ao valor máximo diário. Está no regulamento do Parque em questão.
Entretanto, a fim de evitar situações semelhantes já alterámos o procedimento e contabilizamos a hora de abertura do Parque até à hora em que se regista a ocorrência.

Obrigado pela compreensão e reclamação.
Diogo Serra Brandão
Pedro Dinis
Pedro Dinis avaliou a marca
13 de setembro 2021

Completamente desaconselhável. Sei que mudaram o procedimento entretanto em termos de valor a pagar em relação ao valor cobrado por quem perde o Ticket de estacionamento.