Compras, Descontos e Vouchers
3 Beruby 63.3
PlaneoN/A

Planeo - Voucher fora de validade

joaquim jorge azevedo freitas
joaquim freitas apresentou a reclamação
7 de junho 2016

Boa tarde
adquiri um voucher Planeo, mas por motivos profissionais nao o utilizei dentro do prazo, agora tentei ir fazer uma reserva, mas antes liguei para a planeo para me darem imformaçoes sobre o voucher estar expirado, nao meteram nenhuns obstaculos , disseram me que os parceiros geralmente aceitam.
ligei para a amieira marina para resevar, pediram.me o vocher por mail, passado uns dias recebo o mail a imformar-me que0 praso de validade tinha expirado, que tinha que coontactar a entidade emissora.
ok. , reenviei os mails para a planeo , e passado um dia obtive a resposta que que nao oodiam proceder ao rembolso, mas podiam criar um credito promocional na conta cliente, que podia ser utilizado noutra compra, esse credito tinha uma validade de 3 meses e prolongavel ate um ano. passado meia hora recebo outro email que apos vereficaçao com a admistraçao nao tenho direit a nada visto que o voucher já estar ultapassado a validade á muito tempo.

Data de ocorrência: 7 de junho 2016
Planeo
20 de junho 2016
Bom Dia Caro Joaquim Freitas,

Como qualquer plataforma de compras colectivas, o Planeo tem contractos restritos com os parceiros, os quais temos de cumprir, pelo que, se o Cliente deixa passar a data de validade, nada poderemos fazer, pois a falha não foi nossa nem do parceiro.

Desde já agradecemos a sua compreensão esperando continuar a merecer a sua confiança.

Planeo