Planeta Huerto respondeu à reclamação de Tatiana Martins
há 2 horas

Planeta Huerto - Pedido 1761593

Bom dia Tatiana,
Em relação com a sua encomenda, estamos a espera da resposta da transportadora. Não é preciso que Dona Tatiana faça alguma gestão, nós vamos solucionar.
Neste caso, para não demorar mais a solução ao problema mencionado com o pedido 1761593, a Planeta Huerto oferece as seguintes opções:
- Realizar a substituição por outro pedido igual (exceto as sementes de Majericao Lemon Citron que encontrasse esgotadas. Pode substituir por outras a sua escolha);
- Gerar um código de desconto pelo valor do produto para uma futura compra
- Fazer o reembolso do valor do produto na mesma forma de pagamento com a qual fez o pedido
Por favor, indique-nos a vossa decisão para que continuemos com esta incidência.
Pedimos novamente desculpas e agradecemos a vossa colaboração e compreensão.

Planeta Huerto respondeu à reclamação de Tatiana Martins
há 23 horas

Planeta Huerto - Pedido 1761593

Boa tarde Tatiana,

Em relação com a sua encomenda, já fizemos uma solicitação a transportadora para que confirmem a situação da mesma. Se eles informam que tem a encomenda, podemos pedir para ser entregue essa que já está em Portugal. Se por alguma causa, estiver perdida ou danificada, podemos então solucionar com as opções indicadas anteriormente.
Ficamos a espera da resposta da transportadora para lhe informar exatamente e assim possa indicar-nos a escolha que prefere para solucionar a incidência.
Obrigada pela sua compreensão.

Planeta Huerto respondeu à reclamação de Eva Santos
há 1 dia

Planeta Huerto - Enganos no transporte da encomenda

Boa tarde Eva,

Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos causados. Informamos-lhe que face ao problema mencionado com o pedido 1660056, a Planeta Huerto oferece as seguintes opções:
- Realizar a substituição por outra encomenda igual;
- Gerar um código de desconto pelo valor do produto para uma futura compra

Agradecemos a vossa colaboração e compreensão.