Planeta Huerto - Atraso na entrega

Vítor Felix
Vítor Felix apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Bom dia
No dia 18 de Novembro fiz uma encomenda de uma bancada de trabalho, fiz o pagamento via PayPal, com entrega prevista para dia 22.11.2021 pela transportadora TRANSAHER. Fiquei em casa a aguardar a entrega e a mesma não foi entregue.
Após reclamação à Planeta Huerto, foi-me indicado que não sabiam o que tinha acontecido e que iriam fazer novo envio (2043819) pelos CTT. Também não foi entregue.
Após nova reclamação ao Planeta Huerto, foi-me indicado que iriam efectuar novo envio (o terceiro) com o número 2056606 para entrega pela transportadora Envialia no dia 02.12.2021. Também não foi entregue. Liguei para a transportadora, aqui na zona do Porto, e fui informado que a encomenda ainda não tinha saído das instalações do Planeta Huerto.
Estou farto de estar em casa a aguardar que por uma encomenda que não chega, QUE JÁ PAGA, e ninguém me resolve o problema.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2021
Planeta Huerto
4 de dezembro 2021
Boa tarde Vítor,

Em primeiro lugar, pedimos imensas desculpas.
Lamentamos que tenha passado tanto tempo e não conseguimos que fosse entregue o produto que precisava.
Juntou-se o facto de ter atrasos nos envios pela campanha dos Black days.
Como informamos diretamente desde o nosso Centro de Suporte, foi feito o reembolso na mesma forma de pagamento, de forma que poderá verificar o mesmo.
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar.

Obrigada pela sua compreensão.