Planeta Huerto - Péssimo site | atendimento inexistente

Sofia Nunes apresentou a reclamação
25 de novembro 2021
Desde há duas semanas que teno efectuar uma compra no site Planeta Huerto.
Primeiro não havia botões para efectuar a dita compra.
Depois de dois dias, tentei contactar os serviços para esclarecimento e ajuda. Nada! Não atenderam nem responderam a emails e contactos via formulário no site.
Dia 23 de Novembro a compra foi dada como feita! O pagamento está obviamente pendente visto o site continuar sem forma de o efectuar.
Tenti novamente ligar, enviei email e formulário via o site. Novamente Nada!!!
E hoje, dia 25 de Novembro, têm a distinta lata de enviar um email para a perguntar se estou satisfeita com o serviço prestado por uma agente. Não! Porque falei com agente nenhuma e o problema continua.

É uma pena porque até aqui, e durante os anos que fui cliente da Planeta Huerto, sempre funcionaram maravilhosamente, tinham um excelente apoio ao cliente. E de repente, caos!
É um site que não vale a pena devido ao desrespeito com trata o cliente e bombardea com bot emails.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2021
Planeta Huerto
4 de dezembro 2021
Boa tarde Sofia,

Em primeiro lugar, pedimos imensas desculpas pelos incómodos.
Fazendo o seguimento da sua incidência, verificamos que foi tratada diretamente pelo nosso Centro de Suporte, no dia 25/11/2021.
Por favor, se não é mesmo assim ou ainda há alguma situação por esclarecer e resolver, diga-nos.
Confirmamos que pode entrar em contacto connosco, no Centro de Suporte:

Obrigada pela sua compreensão.

6 de dezembro 2021
Boa tarde
Sim, de facto falaram comigo DEPOIS da queixa aqui apresentada e DEPOIS de semanas a tentar falar convosco.

Obrigada pelo envio do vosso link de contacto. Seria interessante que de facto funcionasse. Esses foram os passos que segui durante dias, e nem contacto telefónico nem resposta aos emails.
Daí a queixa quanto ao vosso serviço

Obrigada pela resposta
E como refiro acima e diss quando finalmente entraram em contacto comigo, desejo que o vosso serviço aos clientes melhore

Cumprimentos