Planeta Informático, Lda
há 6 meses
Nova resposta

Planeta Informático - Devolução de um valor

Exmo. Sr. Carlos Cabete

Informamos que recebemos a sua reclamação número 73011222 no dia 24/03/2022, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Estas solicitações passam por vários departamentos o que muitas vezes faz com que sejam realizadas com algum tempo de demora,. Reforçamos assim, a sua compreensão pelas etapas do processo que necessariamente envolvem tempos administrativos, tendo também em consideração que a resposta que recebeu do IMT foi encaminhada para a nossa colega no dia 28 de Fevereiro, sendo que nessa altura falaram da devolução do valor pago, visto que não era possível frequentar o curso de 35 horas.
Vamos dar como resolvida esta reclamação, pois tal como é do seu conhecimento, já procedemos à devolução do valor em questão.

Agradecemos a atenção e reforçamos a nossa total disponibilidade.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção Planeta Informático

Planeta Informático respondeu à reclamação de Dinis Brígido
há 3 anos
Nova resposta

Planeta Informático - Facturação indevida

Boa Tarde

Sr. Dinis Ribeiro Brígido

Vimos por este meio discordar do motivo da sua queixa, uma vez que não foi alvo de Burla.
A fatura foi-lhe enviada porque inscreveu-se no curso em questão, compareceu no 1º dia e desitiu do curso sem ter comunicado à entidade formadora.
A nota de crédito relativa a esta situação já lhe foi enviada por email no dia 06 de junho de 2019 pelas 17:15.

Desempenho últimos 12 meses

100%