Formação Profissional

Planeta Informático - Devolução de um valor

Carlos Cabete
Carlos Cabete apresentou a reclamação
24 de março 2022
Eu fiz um pagamento de 135 euros para fazer uma formação de cam de 35 horas mas não foi permitido com divergências do imt e nesse sentido a instituição formadora disse que me ia fazer a devolução do valor pago através de transferência bancária no qual eu enviei o número de conta e até á data ainda não recebi o valor da formação .
Data de ocorrência: 24 de março 2022
24 de março 2022
Exmo. Sr. Carlos Cabete

Informamos que recebemos a sua reclamação número 73011222 no dia 24/03/2022, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Estas solicitações passam por vários departamentos o que muitas vezes faz com que sejam realizadas com algum tempo de demora,. Reforçamos assim, a sua compreensão pelas etapas do processo que necessariamente envolvem tempos administrativos, tendo também em consideração que a resposta que recebeu do IMT foi encaminhada para a nossa colega no dia 28 de Fevereiro, sendo que nessa altura falaram da devolução do valor pago, visto que não era possível frequentar o curso de 35 horas.
Vamos dar como resolvida esta reclamação, pois tal como é do seu conhecimento, já procedemos à devolução do valor em questão.

Agradecemos a atenção e reforçamos a nossa total disponibilidade.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção Planeta Informático
Esta resposta tem um anexo privado
Carlos Cabete
Carlos Cabete avaliou a marca
1 de abril 2022

Foi uma questão de tempo e de um mal entendido !