40.3
Planta Manteiga40.3
Unilever Jerónimo Martins, Lda

Manteiga Planta - 10€ em carregamento nunca me foi efetuado

manuel amadeu sousa avila
manuel avila apresentou a reclamação
6 de junho 2013

Dentro do prazo legal para adquirir 2 pacotes de planta com 10€ de carregamento no meu telemóvel, esse carregamento nunca me foi efetuado. Agradeço que seja efetuado para não pensar que tudo não passou de uma burla. Até hoje nunca mais consumi manteiga planta e só o volto a fazer depois de efetuarem o meu carregamento. Cumprimentos e aguardo resposta

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
17 de junho 2013
Exmo (a) Sr (a),

Agradecemos o facto de nos terem comunicado a reclamação.

Confirmamos a receção da participação do Sr Manuel Amadeu Sousa Ávila através do site da campanha no dia 26-02-2013. A participação foi validada e foi enviado no dia 14/03/2013 o formulário de carregamento, de acordo com o regulamento da promoção. Para mais esclarecimentos consultar: * PROIBIDO *://www.planta.pt/Contactos.

Centro de Atendimento ao Consumidor -Planta- 808 200 579

Unilever Jerónimo Martins
Largo Monterroio Mascarenhas, 1
www.unilever-jm.com
manuel avila
17 de junho 2013
Boa tarde

Gostaria que me informassem se o formulario que indicam, se foi enviado para o meu email ou morada é que até esta data não verifiquei nada nem no correio eletronico nem na morada.

Como podem verificar nunca foi transferido essa quantia para o mei telemovel, pelo que nesse caso se podem enviar novo formulário.

Obrigado.
1 de julho 2013
Exmo (a) Sr (a),

Agradecemos o facto de nos terem comunicado a reclamação.

Recebemos a participação do Sr Manuel Amadeu Sousa Avila através do site da campanha no dia 26-02-2013, a participação foi validada e foi enviado no dia 14/03/2013 o formulário de carregamento para o endereço de email sousavila@gmail.com. No entanto o formulário devidamente preenchido não foi devolvido a agência que gere a promoção, facto que lamentamos.

Centro de Atendimento ao Consumidor -Planta- 808 200 579

Unilever Jerónimo Martins