Planta Manteiga
Unilever Jerónimo Martins, Lda

Manteiga Planta - Campanha Planta 10€ no Telemóvel

Carlos Chaves apresentou a reclamação
5 de abril 2013

No seguimento desta campanha concorri utilizando um número de telemóvel, enviaram-me um formulário de preenchimento para completar a inscrição, nesse formulário coloquei outro número de telemóvel e comprovativo de carregamento de 20€ (era a mesma participação mas com um numero diferente). Responderam dizendo que não podiam aceitar duas participações da mesma pessoa. Disse que era apenas outro numero mas a apenas uma participação. Responderam que teria de fazer um novo carregamento e enviar outra vez formulário preenchido com o número que usei para concorrer inicialmente. Assim fiz e voltei a fazer um carregamento de 25€ no número que utilizei para concorrer, voltei a enviar o comprovativo e formulário. Responderam agora que o formulário só podia ser preenchido uma vez (precisamente o contrario que me disseram anteriormente). Reclamei esta situação novamente por mail e por telefone, por mail não obtive resposta por telefone disseram que iam averiguar a situação e me respondia no próprio dia ou no dia seguinte. Já passaram três dias. 45€ utilizados em carregamentos, mails e telefonemas, e quase um mês depois da minha participação ainda não recebi os 10€ no telemovel. Concorri inicialmente a 13/MAR/2013

Data de ocorrência: 5 de abril 2013
9 de abril 2013
Já me creditaram os 10€ no telemóvel após me enviarem um mail onde diziam que o anterior mail foi enviado "por lapso".

No entanto existem outros casos onde as pessoas não receberam o carregamento. (Queixas em blogs de promoções e campanhas)

A palavra Planta passa a ser usada exclusivamente no sentido de plantar uma flor, ou árvore. Manteigas há muitas e esta deixou de o ser para mim.

Obrigado
Carlos Chaves avaliou a marca
21 de agosto 2013

Foi um Passatempo para angariar clientes a comprar a manteiga. A manteiga em si é boa o passatempo acho que foi só fachada, só alguns é que tiveram direito ao premio, após um més de espera e algumas reclamações também tive direito ao meu :)