Plastik Galaxy

Plastik Galaxy - Aquisição de bilhetes ou anomalia informática

José Almeida
José Almeida apresentou a reclamação
7 de julho 2018

Vi uma Publicação no FaceBook, de uma conhecida Dee Jay, no dia 18/06.
Evento à Noite, tipo Sunset.
Em 06/07/2018, +- 2h da manhã, tentei Adquirir um só Bilhete, por 20$ eur com QR code, após suponho que recebia email de confirmação, Senso Comun fiquei Alegre porque sim."uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"
Suspeito, escolher quantidade 1 Bilhete, Preencher a ficha de Cliente, Morada, etc. e Introduzir o n`do cartão Multibanco e o Site "Saltou" estranho, depois surgiram mais 3 bilhetes com + 3 Serviços fixados, Será anomalia do Site.
Será para tentar chatear, mas com QR code!
Após fica a info de que adquiri não um mas +- 3 Bilhetes, com: 1xServiço de garrafas, Até 4 pessoas, 1xServiço de garrafas, Até 6 pessoas,1xServiço de garrafas, Até 8 pessoas. Deram usufruto de Bom Senso, mas, "Uma coisa não são diversas coisas", é uma Tentativa de Reversão Papéis Sociais, Agora o que eram capazes de cobrarou simplesmente não me deixam entrar.
O site saltou, CONSOANTE PAGAR AGORA UM SÓ BILHETE, IREI PAGAR POR ESTES SERVIÇOS TODOS, ficar Surpreendido não me interessa, pois se o site tá bloqueado com contagem de período de tempo decrescente, logo não são Curados.
Suspeito, escolher 1 Bilhete, introduzir o n`do cartão Multibanco e surgirem mais 3 bilhetes com + 3 Serviços, Será anomalia do Site. Será para tentar chatear, mas com QR code.
Suponho Burla. (em anexo, ver)
Contactei pelo Facebook Messenger, a Plastik Galaxy, e informaram que eu é que não sabia mexer no site. Estão do avesso e a tentar Roubar à Clientela, perguntei não indica nome, a pessoa que "faz de apoio a cliente", Finge ser uma pessoa que não é, género Importante.
Negligência e Dolo Voluntário. Papeis Sociais
Que Bom Senso tem estas Imcompetentes.
Terei de ir a outro sítio, estragaram os planos para esta noite, estive a planear.
Aconteceu antes noutra vez, também com a Plastik Galaxy, Irresponsáveis, e apaguei a queixa sem Crer.

Data de ocorrência: 7 de julho 2018
José Almeida