Plataforma Legal
Plataforma Legal
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
  • 217907950
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edificio Taurus
    Campo Pequeno nº 48 - 2º Esq.
    1000-081 Lisboa
  • geral@plataformalegal.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Plataforma Legal - Crédito à habitação - atraso na elaboração de escritura

Sem resolução
Silvia Castro
Silvia Castro apresentou a reclamação
28 de novembro 2021
Iniciámos o processo de crédito habitação com o Millennium BCP em outubro, após a aprovação do crédito, recebemos um mail da plataforma legal (doravante PL) a solicitar documentação.
Enviámos os documentos pedidos no dia 8/11 e no dia 11/11. No dia 15 enviaram-nos um mail a solicitar o documento de identificação do representante do vendedor no ato de escritura - tínhamos enviado uma procuração onde constam vários nomes de advogados. No dia 17 de novembro foi enviada cópia do documento de identificação da representante do vendedor que estará presente no ato. A partir daí achávamos que seria rápido, pensávamos nós que seria só colocar o nome da representante do vendedor na minuta... Erro crasso! A partir dessa data nunca mais disseram nada, e só no dia 23/11 é que enviaram um mail onde informaram que a documentação estava a ser analisada, e só se deram ao trabalho de o fazer após vários contactos telefónicos e vários emails para saber como é que estava o processo...
No dia 25/11 enviam um mail a dizer que a procuração passada pelo vendedor aos advogados ainda está em análise (doc. enviado dia 11 de novembro) e que se encontram em falta os seguintes documentos: comprovativo de depósito da ficha técnica da fração e a certidão predial com histórico. Como é que é possível só terem percebido passados 22 dias do envio da documentação referente ao imóvel, que ainda precisavam destes documentos??
Já tivemos de pedir a prorrogação do contrato de arrendamento à senhoria graças ao atraso na elaboração da escritura, sob pena de ficarmos sem ter onde morar.
Os funcionários não querem saber, não se importam com os prejuízos e incómodos que causam aos clientes!
Como é que é possível o Millennium contratar um escritório destes para elaborar as escrituras dos créditos habitação??
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de novembro 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

A Plataforma legal é composta por gente incompetente e sem qualquer respeito pelos clientes. A minha filha está há semanas (tudo, porque concordou com o BCP millennium em fazer a escritura nesta treta de advogados) à espera de concluir a escritura!!! Incompetentes e sem qualquer brio profissional!!?