Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
Play ZoneN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua dos Chãos, beco do Eirado, Centro Comercial Bragashopping, 3º piso, loja 312/313
    4710-308 Braga
  • playzone.bragashopping@gmail.com

Play Zone - Insatisfação festa de aniversário

Érika Agra
Érika Agra apresentou a reclamação
18 de março 2019

Realizei a festa da minha filha no último dia 16/03, as 18h,na área vip do Playzone. Quando fui fechar a data, me informaram q o pagamento seria somente ao término da festa,na data.O meu pacote dava direito a 20 convidados e q cada convidado extra, custaria 5€.A funcionária foi bem clara em todas as vezes q perguntei se seriam crianças e disse que sim.Fui informada também q os pais poderiam ficar na festa e que teria a opção de escolher entre bolo ou trocar por batatas.Escolhi a segunda opção.No dia anterior a festa, me ligaram p confirmar e eu perguntei todos os itens citados acima e obtive as mesmas respostas.Para minha surpresa ao término da festa,fui efetuar o pagamento e me cobraram o valor do pacote e mais 8 adultos q estavam acompanhando as crianças, visto que eu só tinha 17 crianças na festa. As batatas não foram servidas. A funcionária q estava no momento, não era a mesma q eu havia fechado o pacote. Muito grosseira,me disse q eu estava completamente errada,mandando eu ler um panfleto q n tinha sido mostrado na hora da venda e q n estava claro q o convidados extra,adulto também pagaria. Resumindo,me deram um desconto de 10%. Q mesmo assim, não estava planejado. Quando lembrei das batatas, apenas disse q já havia me dado desconto e n poderia fazer nada.Q foi um erro n ter servido. Houve erro da minha parte por n ter exigido contrato e muita falha da empresa por n deixar clara as informações.Transtorno na hora da saída c a grosseria da mesma e meus convidados ficaram frustados.

Data de ocorrência: 18 de março 2019
Érika Agra
3 de abril 2019
Até agora nada de retorno.

Agradecemos o seu contacto que mereceu da nossa parte a melhor atenção.
Lamentamos, desde já a situação ocorrida.
As responsáveis em causa já foram repreendidas pela situação.
Informo que a sala Vip Party é exclusiva ao aniversariante e seus convidados fazendo parte destes as crianças e adultos que os pais pretendem convidar pagando em função disso.
De qualquer forma já foram tomadas medidas de forma a não existirem mas interpretações por parte dos clientes e colaboradores.
Despedimo-nos com elevada estima.
Atentamente,
Susana Pereira