Lojas de Videojogos e Consolas
  • sales@player.pt

Player - Atraso em encomenda e não resposta aos emails

Luís Pio apresentou a reclamação
2 de agosto 2020
No dia 22 de junho realizei uma encomenda com o código PP114074FC, sendo que davam como data prevista de entrega, 2 a 4 dias.
Até ao dia de hoje ainda não recebi a encomenda, e pior que isso, enviei 2 mails, um no dia 26 e outro dia 28, e não obtive resposta por parte da empresa em questão, estando então neste momento numa situação em que já fiz o pagamento do artigo e não sei se/quando receberei o artigo.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2020
Player
3 de agosto 2020
Bom dia

Obrigado pela sua mensagem.
Atualmento devido ao envorme fluxo de encomenda encontramo-nos com um ligeiro atraso, informação essa que esta indicada na pagina principal.
Informamos que a sua encomenda sera expedida amanha ou quarta, recebendo a mesma esta semana
Se pretender podera cancelar a mesma e ser reembolsado, bastando para tal enviar email para sales@player.pt

Agradecemos a sua preferencia

Atentamente

SAC
13 de agosto 2020
Boa tarde, tive a paciência para esperar até hoje apesar de me ter dito nesta mesma reclamação que iria receber a encomenda na semana passada.
Sendo assim, e sendo que nunca respondem aos meus emails, quero receber um reembolso.
17 de agosto 2020
Continuo sem obter resposta tanto aqui como por email, toda a situação é absolutamente surreal