Lojas de Videojogos e Consolas
  • sales@player.pt

Player - Devolução de artigo avariado

Luís Miguel Sousa Ferreira
Luís Ferreira apresentou a reclamação
23 de junho 2020 (editada a 20 de outubro 2020)
Comprei um relógio STRATOS 3 online e ao fim de uma semana verifiquei que o GPS não funcionava.
Contactei a loja e disseram-me para devolver o artigo e que me seria enviado um novo logo que confirmassem o defeito. O relógio foi enviado no passado dia 16 de Junho e até agora dizem que não receberam nada...estou a achar muito estranho!!! Cá para mim estou a ser enganado.
Alguém já teve problemas deste género com esta loja?
Será mais uma loja que quer é vender e quando chega o momento falha com os seus deveres?

Após conversa telefónica com o gerente da empresa, reconheço que me precipitei ao fazer esta reclamação.
Data de ocorrência: 23 de junho 2020
Luís Ferreira
19 de outubro 2020
Após alguns meses, continuo sem relogio e sem dinheiro...são uns verdadeiros * PROIBIDO *.
Foi ao ponto do gerente me ligar para retirar a queixa...e eu feito burro retirei! Depois disso, o numero dele deixou de estar disponive!!! 962925434
O relogio foi enviado para eles para a garantia e agora até o numero da loja me barraram!!! 223218447.
Que grande lata...que * PROIBIDO *...que * PROIBIDO *!!!
Luís Miguel Sousa Ferreira
Luís Ferreira avaliou a marca
19 de outubro 2020

Pessoal...nem em último caso!!! Não comprem a estes mentirosos...se precisarem de assistência, vão andar a enrolar e no final...zerooo. Vou ter que ir fazer um lanche a Gaia