Scorefrequently, Unipessoal Lda
  • sales@player.pt

Player - Encomenda não muda de estado

Miguel Sousa apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Procedi à compra de uma impressora na loja, e fiz o pagamento por MBWay por ser a forma mais cómoda e fácil de pagar, sendo que isto aconteceu a 2020-07-06 pelas 15:02:04. Passou imediatamente para o estado "Paga", a partir daí não mudou mais o estado. Liguei passado uma semana para perceber o que se passava, pelo que me disseram que dia 21-07 no máximo estaria em minha casa a encomenda. Qual não é o meu espanto quando dia 21 a encomenda não chegou e o estado continuava sem mudar. Liguei então no dia 22 e não fui atendido. Usei o chatbot que têm no website dos mesmos e responderam-me que a encomenda não tinha "prazo de entrega" definido e que quando soubessem me iriam enviar um e-mail com a data. Gostaria de resolver a situação com a maior celeridade possível.
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Player
30 de julho 2020
Bom dia.

Lamentamos a demora mas so hoje conseguimos poder responder a todas as questoes colocadas no Portal da Queixa.
Por favor contacte-nos por email para que possamos saber se esta resolvida esta situacao, ou proceder o mais rapidamente possivel à resolucao deste problema.

Em nome da PLAYER queremos desde ja pedir desculpa por todo o transtorno e garantir que trabalhamos todos os dias para prestar o melhor servico.
Estamos presente no mercado à mais de 20 anos e sempre com o intuito de bem servir.

Atentamente

PLAYER
7 de agosto 2020

Já enviei o meu IBAN em resposta ao e-mail que me enviaram no dia 03-08 e contínuo sem receber o reembolso. Espero que tenham avançado com o processo.

Atentamente,
8 de setembro 2020
Mudaram a encomenda de estado para "CANCELADA - PROCESSO REEMBOLSO", mas o reembolso ainda não foi feito. Isto aconteceu 2020-08-03, um mês depois de mudarem o estado, e dois após iniciar o processo de compra e continuo com o problema pendente. Espero que resolvam a situação o mais depressa possivel.

Atentamente,
Miguel Sousa avaliou a marca
17 de setembro 2020

Demorou sensilvemente mais de 2 meses a fazer um reembolso de um produto que nunca cheguei a receber. Não recomendo