Lojas de Videojogos e Consolas

Player - Enganar o cliente

JOANA PEREIRA
JOANA PEREIRA apresentou a reclamação
14 de agosto 2020
Fiz uma encomenda online, de uma impressora no final de Março, através do site da Player.
Após vários email e tentativas de contacto com a empresa, desde junho (quando obtive resposta por email) que estou a aguardar que me devolvam o valor que paguei.
Obtive 3 vezes resposta (apesar de enviados mais de 6 email), inclusivé a ultima que obtive foi em 27/7 pelo responsável da empresa Srº Laurentino Rodrigues, e continuo até hoje sem receber a devolução do dinheiro e sem mais esclarecimentos por parte da empresa.
A empresa além de não ter capacidade de resposta às encomendas efectuadas, não assume a devolução do dinheiro do cliente.
Aguardo Feedback
Joana Pereira
Data de ocorrência: 14 de agosto 2020
Player
14 de agosto 2020
Boa tarde estimada cliente:

Lamentamos a má experiencia e garantimos que nao é o nosso interesse o descontamento da vossa parte.
Iremos confirmar a sua situacao com o Sr. Laurentino Rodrigues que se encontra atualmente de ferias e certamente ainda no dia de hoje será resolvida a sua situacao.
Lamentamos a falta de resposta aos emails enviados, mas infelizmente devido ao fluxo de encomendas e ao numero reduzidos de colaboradores disponiveis neste periodo de ferias, não nos é possivel dar resposta atempadamente a todos os emails

Atentamente

SAC
JOANA PEREIRA
29 de agosto 2020

Ainda estou à espera que resolvam a minha situação.

Não obtive qualquer contacto por parte da empresa em questão.