Lojas de Videojogos e Consolas
  • sales@player.pt

Player - Fraude

Nuno Santos apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020
Fiz uma encomenda na pagina online da player de 4 laptops (nºTB11366B5E) no dia 22/07/2020 pago no próprio dia.
Primeiro que o estado da encomenda passe-se a pago, tive de trocar alguns email com eles, depois de estar o estado como pago, a comunicação deles foi sempre muito pouca , apenas respondem pelo o chat que eles têm no site deles, não respondem a emails, e nunca consegui ligar para eles.
No entanto foi contactado por uma pessoa que diz ser o dono da empresa e que ia ajudar me com a entrega ou devolução.
No inicio disse me que teve um problema com a transportadora, depois com o fornecedor, ora bem o problema era de todos menos dele, resolvi pedir a devolução o mesmo senhor disse me que ia falar com a contabilidade dele para proceder a devolução, ora bem isso passou meses e sempre com desculpas muito estranhas, mas garantindo que a devolução ia ser feita.
No dia 28-10-2020 ele faz uma devolução apenas de 1 laptop informando que os 3 iam ser entregues no final da semana.
Ate ao dia de hoje não foi feito a devolução ou entrega dos 3 laptops, e o senhor dono da empresa bloqueou ou contactos seja da loja , pessoal ou chat do site e não responde aos emails
Se isto não se resolver desta forma, partirei para outros trâmites legais.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
22 de dezembro 2020