Lojas de Videojogos e Consolas

Player - Fraude

José Luís Rodrigues da silva Guerreiro
José Guerreiro apresentou a reclamação
21 de agosto 2020
Fiz uma encomenda na pagina da Player online de 2 impressoras com o valor de 133,80€
nº MB770A682 dia 19 de maio de 2020. Entretanto o tempo foi passando até que dia 19/06 fui informado que a encomenda estava cancelada e que iriam proceder ao reembolso do dinheiro. Forneci o NIB e até ao dia de hoje 21/08 nada me foi devolvido. Ao longo deste destes meses, fui enviando emails, dos quais não obtive resposta. Liguei, falei com algumas pessoas, sempre cordiais, que nunca me conseguiram resolver a situação. E continuo sem o reembolso feito, apesar de dizerem que já o fizeram. Pedi que me enviassem o comprovativo, silencioooo…Perdi a paciência, nunca tive problemas a fazer compras online em diversos lugares do mundo, acho muito triste que uma empresa em Portugal, tenha este tipo de procedimento e acima de tudo, engane os clientes desta forma. Se isto não se resolver desta forma, partirei para outros trâmites legais, porque acho esta situação inadmissível (aliás como escrevi no ultimo email que envie à player).
Data de ocorrência: 21 de agosto 2020
Player
21 de agosto 2020
Bom dia

Lamentamos o sucedido mas certamente houve qualquer lapso da nossa parte.
Sera contactado telefonicamente de forma a verificarmos o problema e resolve-lo o mais rapidamente possivel

Atentamente

SAC
22 de agosto 2020
fico a aguardar o vosso contacto. A verdade é que tal já poderia estar resolvido, visto eu ter ligado várias vezes para vós e nunca ninguém na player me resolveu o assunto, tão simples como fazer uma transferência e enviar o comprovativo para o email do cliente.
Não será nada que leve mais de 10 minutos.
18 de setembro 2020
Ao fim de um mês, nada foi solucionado, como mentirosos que são, não houve telefonema nenhum.
A situação para além de completamente irregular é caso de policia, que vai ser tratado a partir de hoje.
Prezo em perceber, que até mesmo aqui, sendo exposto a fraude e a tramóia desta empresa, nenhuma consequência resulta para esta ilegalidade. A ilegalidade chega ao ponto de quer o contribuinte quer a morada estarem estarem incorretas.
11 de novembro 2020
até à data de hoje 11 de novembro e 2020, nada foi resolvido.
Continuo se reembolso ou uma resposta que seja.
21 de dezembro 2020
gostaria de perceber porque até à data, ainda não recebi uma resposta à minha reclamação,
nem a devolução do reembolso das 2 impressoras que comprei online, cuja encomenda tem o seguinte número: nº MB770A682?
Aguardo resposta.
José Luís Rodrigues da silva Guerreiro
José Guerreiro avaliou a marca
4 de abril 2022

Nada foi resolvido, esta empresa é uma fraude, porque nunca resolveu a situação, nem devolveu o valor pago pelos artigos que nunca entregou.

Boa tarde Sr. José,
Gostaria de saber se a loja PLAYER já resolveu a sua situação, pois encontro-me numa situação semelhante, à quase um mês que espero por um reembolso, e a marca não dá sinal de vida, nem as chamadas atende, não responde aos e-mail. nada.

Bom Dia Bárbara,
continua tudo na mesma. Até hoje não houve um telefonema ou reembolso.
Como escrevo na reclamação, já avisei a player, a situação não se resolve por aqui, terão a certeza que se irá resolver nas estâncias superiores.
Isto já ultrapassava a falta de profissionalismo, é falta de escrúpulos.